quarta-feira, 9 de julho de 2014

A VITÓRIA DA COMPETÊNCIA SOBRE A MALANDRAGEM


Gentéimmmmmm estou atônita!!!
Eu até achei que o Brasil não levava a taça mas perder assim já é demais!!!!!
No entanto, creio que nada nesta vida acontece por acaso... Quem sabe isto não foi para que o brasileiro amadureça como nação e lute por aquilo que realmente interessa?

Recebi este texto e achei muito bom, por isto estou repassando!!!

"Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! 
Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!!
É isso ai! Falei!
(desconheço o autor)


 photo 36bef642.gif

5 comentários:

Bell disse...

oiii

Fiquei chateada, mas no fundo já esperava por isso.
Triste é que a Copa acabará e as dividas ficaram.

bjokas =)

Tunin disse...

É verdade. O povo brasileiro precisa acordar para a realidade da vida.Olhar para as corrupções em Brasília e dizer:basta! Aprender lutar por seus direitos e saber votar bem.Pão e circo já não cabem em nosso meio.
Pouco me importei pelo 7x1 que o Brasil levou. Quero mesmo é saúde, educação, moradia, segurança e trabalho para o nosso povo tão sofrido.
Chega de esmola, chega de bolsa família, chega de enganação.
Abraços.

Allecoruja disse...

Mari, nosso povo Brasileiro é um povo sofrido!!!
Boa noite e um final de semana com muita paz!!!
Bjssssssssss
Allê

Allecoruja disse...

OLá Mari!!
Tem algo para vc participar lá no meu blog...fique a vontade,ok!!
Bjssssssssss
Allê

http://allecoruja.blogspot.com.br/2014/07/tag.html

Beatriz Bragança disse...

querida Marineide
Um texto muito interessante!
Obrigada por partilhar.
Um beijinho
Beatriz

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR