segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CORPO & ESPÍRITO


Bom dia e boa semana a todos!!!

Decididamente meu corpo não acompanha meu espírito! Sou muito inquieta, ligada no 220W o tempo todo. Acho que é por este motivo que sempre acumulo muitas atividades. Adoro ter a agenda sempre lotada...sempre fui assim. Porém, meu corpo não concorda muito com isto ultimamente kkk.
Ontem, ele deu provas de que precisa descansar apesar de toda a disposição que eu tenho pra trabalhar. Depois do almoço, na casa da minha mãe, vim pra minha casa e resolvi deitar um pouco no sofá, pra relaxar... Dormi pra caramba e não conseguia me levantar pra nada! Travei uma luta feroz com a minha mente. Corpo e mente brigando igual gente grande. Eu dizia mentalmente para o meu corpo se levantar mas ele não me obedecia...fiquei nessa briga durante algumas horas até que consegui me levantar. Pensei em fazer alguma coisa, como, jogar água no quintal, aguar as plantas, ou até mesmo terminar de ouvir um vídeo aula que estou acompanhando, mas, fiquei imaginando o quanto tenho judiado do meu pobre corpo ultimamente e resolvi deixar que ele vencesse aquele embate: Não fiz absolutamente nada! Nem entrei no face, nem nada mesmo! Fiquei jogada no sofá, vendo TV (coisa rara). Vi dois filmes e assisti a volta do meu programa predileto, o Manhattam Connection!
Creio que precisamos ouvir os apelos de nosso corpo para não termos que adoecer e, forçosamente dar um descanso a ele. Acho que muita gente adoece por não ouvir o que o corpo fala. Por não dar a ele um tempo para repor as energias.
Hoje acordei em plena forma! Desejo a todos uma semana plena de realizações e harmonia! E lembrem-se, trabalhar é bom mas descansar é primordial!

Beijos carinhosos


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR