segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A IMBECILIDADE HUMANA NÃO TEM PREÇO!


Mais uma vez cheguei a triste conclusão de que, no ser humano, a imbecilidade não tem limites para se expressar! Ontem no facebook, compartilhei um ícone em que apareciam o ex presidente da república, a atual, e alguns assessores que fizeram história no quadro da corrupção (desvios de verbas, dólares na cueca, entre outros). Vide quadro abaixo:
Acrescentei o seguinte comentário:" Estes aí se propuseram a acabar com a pobreza e realmente acabaram: Com a deles próprios..." Não fui eu quem postou em primeira mão, eu apenas compartilhei e acrescentei meu comentário a vários outros que já estavam lá. Eis que surge uma lunática, que apareceu nem sei de onde, e escreveu isto no meu mural: "Sua opiniáo é horrorosa, náo serve para ficar em minha página do face book. junte-se aos seus, madama. A quem você está servindo? ".
Eu conheço esta pessoa mas ela não está adicionada no meu face. Não sei como, nem porque, se achou no direito de me atacar, só porque fiz um comentário irônica com as digníssimas e ilustríssimas pessoas da foto!!!
Em primeiro lugar, quem me conhece deve estar careca de saber que eu sou totalmente PTtofóbica, e isto é um direito que me assiste como cidadã brasileira. Não sou obrigada a gostar deste partido, assim como não demonstro simpatia por partido nenhum na nossa política! Com que direito uma pessoa se intromete no meu mural, sem ser chamada, sem estar na lista de meus amigos e vem me atacar com pedras nas mãos para defender esse monte de estrume que está na charge?
Eu não costumo responder esse tipo de ofensa porque, não costumo discutir gostos e preferências, principalmente na política, portanto, não disse nada, apenas bloqueei a pessoas para que ela não se intrometa mais aonde não foi chamada. Mesmo porque, se ela está "servindo" ao partido dela, é de se lamentar, porque eu só "sirvo" a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e ninguém mais!
Queiram me desculpar pelo desabafo, mas tem momentos que eu preciso botar pra fora toda minha indignação com esse tipo de mentalidade lamentável que anda por aí...
Mas para que o assunto aqui não fique tão pesado, achei esse texto abaixo na net, mas não tinha autoria. Gostaria de oferecer a todos os fanáticos defensores dos animais (somente), para que saibam que, não só eles merecem toda nossa atenção e respeito,  nossas crianças também!
Segue o texto na página seguinte...
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR