sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEUS CUMPRIMENTOS À POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO!

41286.jpg&w=500&h=392&dist=t


É com muito orgulho que deixo aqui esta nota, transcrita do Diário da Região de minha cidade, a respeito do protesto da população ontem na Câmara Municipal. Nunca fiquei tão orgulhosa de ser riopretense!!!!!!!!!!
ESTE É UM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO!!!!!!!!!!

Vamos ao texto:
O presidente da Câmara de Rio Preto, Oscarzinho Pimentel (PPS), debochou, tratou dezenas de cidadãos rio-pretenses como palhaços e, no momento em que o projeto que aumenta para 23 o número de cadeiras no Legislativo seria rejeitado, decidiu encerrar a sessão alegando falta “de condições de trabalho.” “Falta de condições de trabalho”, para Oscarzinho, seria a presença de populares que lotaram as galerias da Câmara para protestar contra o pacote de horrores recheado de projetos imorais. 
Por conta do passa-moleque de Oscarzinho, vereadores foram obrigados a deixar o prédio do Legislativo escoltados pela Polícia Militar para evitar manifestação de estudantes, representantes de sindicatos e associações de moradores, que ficaram revoltados com a manobra. A decisão de Oscarzinho para encerrar a sessão ocorreu durante a votação do projeto que pretende criar seis cadeiras no Legislativo, passando das atuais 17 para 23, o que gera um impacto anual de R$ 2,3 milhões ao erário'.
É INACREDITÁVEL MAS É VERDADE!!!!!!
A ousadia desses MAUS políticos chega a beira do absurdo!!! Só se compara à ousadia dos marginais...ALIÁS, MAU POLÍTICO E MARGINAL está no mesmo nível na minha escala de valores!

Fica aí meu recado pra hoje e...até mais!!!


Beijos desse................................
...........................tamanho!!!!!!!!!!

VEJAM AQUI OS PROTESTOS VIA TT DO POVO DE RIO PRETO:

41290.jpg&w=725





Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR