Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

LUGARES QUE NÃO PARECEM A TERRA

Olá gente que eu gosto!
Espero que todos vocês tenham passado um Ano Novo fantástico como eu passei! (descansando) kkk.
Estava convidada para vários lugares, porém, resolvi dar um presente pra mim mesma e acabei ficando em casa (de pernas pro ar) literalmente! Com direito a champanhe e tudo o mais! Foi simplesmente maravilhoso, um sonho! Minhas pernas ficarão eternamente gratas!
Agora, mudando de assunto, deram um look nesta imagem acima? Não parece a cópia exata do paraíso? Pois é, também achei. Mas esse paraíso está aqui mesmo na terra! Podem acreditar!
Eu sou absolutamente apaixonada por lindas imagens, e quando envolvem a natureza, fico extasiada...
Recebi do meu primo Fidelis umas imagens de lugares lindíssimos que nem parecem ser daqui do nosso planeta, e resolvi dividir com vocês. 
A imagem acima é do meu álbum do "Pinterest", uma rede internacional de postagem e troca de imagens da qual faço parte. Quem quiser ver um dos meus álbuns, "Lugares Favoritos", é só clicar aqui: ,http://pinterest.com/marciagrega/favorite-places-spaces/

MAS AGORA VAMOS ÀS IMAGENS EXÓTICAS DAS QUAIS FALEI ACIMA:


1 Darvaz (Entrada Para o Inferno)
Lindo e assustador este imenso buraco no solo situado em Darvaz, no Turcomenistão é o resultado de uma perfuração de gás iniciada há 30 anos atrás. Assim que perfuraram alguns metros do solo, surgiu uma gigantesca caverna subterrânea. A caverna estava emanando um tipo de gas desconhecido. Eles se alarmaram com medo do estranho gás ser venenoso e então a companhia de perfuração resolver colocar fogo no gás da caverna antes de proceder com a perfuração. O buraco está queimando desde então.


2
Plitvice Lakes – Um lugar tão bonito que nem parece a Terra
Plitvice Lakes fica na Croácia e é um parque nacional formado por cerca de 16 lagos e dezenas de cachoeiras maravilhosas. Certamente este é um dos lugares mais bonitos que existem. Quando eu penso em “Jardim do Éden”, penso em Plitvice Lakes.
Sua formação geológica formada pelo carbonato de cálcio colore a água, produzindo uma miríade de lagos azul turquesa, cercados por uma exuberante flora.



3
Rio Tinto – Espanha
As minas gigantes, a céu aberto, do Rio Tinto, criam um ambiente surreal, transformando a paisagem em algo similar ao que veríamos na Lua, por exemplo. O crescimento do rio não consumiu apenas montanhas e vales, mas adentrou terras de vilas. O rio teve seu nome tirado da cor de suas águas, praticamente vermelhas e extremamente ácidas (com pH variando entre 1.7 e 2.5), ricas em metais.

4
Corrego do Sangue Quente – Japão
O Córrego do Sangue Quente é um dos “infernos” (jigoku) de Beppu, no Japão. Nove espetaculares termas que são mais “para ver” do que para tomar banho. A paisagem inclui um lago de água vermelha e quente, colorida pelo ferro presente no líquido. O Sangue Quente foi eleito o mais fotogênico dos “infernos”

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR