terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DEIXANDO AS PERDAS E COMPUTANDO OS GANHOS



Mais um Ano Novo que se anuncia!

O Ano Novo sempre começa trazendo esperanças de uma nova vida, de um recomeço, da oportunidade de no dia 1º de janeiro de 2016 com o raiar do Sol uma grande luz nos envolverá e que iluminará todos os dias desse novo ano que se aproxima.

Na verdade é um dia comum como todos os outros, mas é a esperança que irradia sua energia positiva transformando-o em um dia especial! Você pode fazer de seus dias, dias especiais como este, basta imaginar toda a aura de emoções do Ano Novo, basta sentir a esperança pulsando em seu peito...

Sabemos que teremos dias difíceis pela frente, mas não vamos nos deixar abater. Lembre-se sempre do espírito das festas de fim de ano e neutralize o pessimismo quando ele vier... 

Deixe que Jesus habite seu coração e transforme-o em seu lar permanente, que ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade oferecendo um lar aconchegante onde você poderá encontrá-lo todos os dias de sua vida, de braços abertos pronto para recebê-lo. 

Que este dia (1º de janeiro de 2016) seja um portal que nos permita deixar para trás todas as perdas, dor e amargura e ir com a luz do coração para a alegria, serenidade e amor. Vamos nos preparar para computar os ganhos! Depende muito de nós!!!

Feliz Ano Novo com Jesus no Coração!"



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR