domingo, 30 de outubro de 2011

VOLTOU A MODA DOS PERFUMES ANTIGOS


Sou completamente apaixonada por perfumes...De preferência de origem francesa...Usei na década de 70 "Fleur de Rocaille",  Feminino Eau de Toilette da Caron.

Aqui no Brasil tinha uma colônia espetacular chamada "Montmartre", cuja marca eu não me lembro, mas seu odor é inesquecível...Depois de um certo tempo tiraram de circulação!
Depois encontrei o "Tamango"  da Leonardi (espetacular)
Mas quando morava em Athenas encontrei aquele que seria minha marca registrada em perfume e, pasmem, não era francês era americano. Knowing Estée Lauder Eau de Parfum Feminino, simplesmente fantástico. Me paravam nas ruas para perguntar que perfume eu estava usando...Acho que foi o que melhor se adaptou com minha pele. Saiba que, não adianta você gostar de uma perfume que alguma amiga usa, precisa testar em sua pela pra ver o resultado.l
Tinha uma amiga grega que sempre comentava sobre meu perfume. Dei um de presenta à ela no natal e simplesmente não combinou com a pele dela...


Porém agora, morando no Brasil, fica difícil usar esse perfume que custa quase 200 dólares! Então me contento com algum outro nacional!!!
Mas continuo fascinada por perfumes de boa qualidade! Um bom perfume marca a vida da gente pra sempre!
Agora li uma reportagem que voltou a moda dos perfumes antigos: 

"À medida que a nostalgia pelo começo da década de 1960 persiste, várias fragrâncias masculinas daquele período estão ganhando uma nova chance. Seus nomes lembram ternos de dois botões da Botany 500 e martínis bebericados na primeira classe de um 707: Eau Sauvage, Habit Rouge, Pour Monsieur. E embora as vendas correspondam a uma fração do mercado total de fragrâncias masculinas finas nos Estados Unidos, especialistas do setor reconhecem sua relevância duradoura. ''Elas são referências – tudo que veio depois é praticamente um descendente direto’', disse Grant Osborne, fundador e editor do Basenotes, site para fãs de perfumes.
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR