sábado, 2 de fevereiro de 2013

CUIDADO COM OS ESPELHOS!!!

Olá gente linda do meu coração!
Mais um fim de semana chegou e eu desejo a todos muita paz, harmonia, diversão e descanso!
Ainda tenho a tarde toda de trabalho e só vou descansar no começo da noite, mas não estou reclamando, só tenho que agradecer!
Estou um pouco apreensiva hoje porque minha irmã está voando para Miami neste instante e minha filha saindo definitivamente de Cuiabá/MT rumo à Santa Fé, depois Campinas, onde ela vai morar (finalmente!!!!!!). Acabei de falar com ela e ela está uma pilha de nervos porque o homem que comprou os móveis atrasou um dia e meio para ir buscar e ainda assim não levou o dinheiro, ela estava uma fera! Coitada, já faz uns quinze dias que está nesta angústia de preparação para a mudança e agora mais isto! Espero que no final dê tudo certo.
Deixo aqui um texto que recebi e achei interessante repassar. Pensando bem, é melhor tomarmos cuidados mesmo porque tem muita gente escrota neste mundo ainda...Infelizmente!
Não vou me pronunciar quanto ao fato daquele CANALHA ter conseguido entrar novamente no Congresso porque não vale a pena  gastar um segundo sequer do nosso tempo com gente dessa espécie. Vamos entregar à Deus Nosso Misericordioso Pai, ele sim  saberá a hora da justiça!
Vamos ao texto:
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR