quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Confia e segue-me!





Observa! Se sou um Deus de longe, não serei, porventura, um Deus de perto? No meio das dificuldades, serei a tua segurança. Nas trevas, Eu sou a tua luz; sim, não haverá escuridão que o mundo possa produzir que venha esconder a minha face do olho da fé. A minha beleza e o meu esplendor ficam mais fascinantes pelo contraste. Na dor, o meu conforto é mais intenso. Na derrota, o meu encorajamento é mais bem-vindo. Na solidão, o toque da minha presença é mais terno. Sim, meu servo, tu estás escondido em mim; e Eu multiplicarei tanto a sabedoria como a força, na devida proporção, a fim de que possa preencher os requisitos de cada ocasião.
Sou o Senhor teu Deus. Conheço os teus limites. Não há deficiência em mim. Não preciso reabastecer o meu estoque, porque tenho suprimentos sem limites. Não poderás, por nenhum meio, esvaziar os meus recursos. Deixa o teu coração apressar-se livremente. E a tua mente correr em disparada.
Nenhum pensamento humano, por mais fantástico, poderá jamais colocar a sonda ou o prumo, nas profundidades do meu planejamento e das minhas provisões para os meus filhos.



"Regozija-se, portanto,
e enfrenta cada dia com sorrisos na tua alma,
porque eu fiz planos antecipados para ti,
e providenciarei os preparativos e as reservas.
Sou teu guia e benfeitor.
Põe a tua mão na minha mão...
Anda, pois, corajosa e firmemente;
mas permita que Eu vá à frente abrindo o caminho"
Do livro: Vinde, Amados Meus.

 Um abraço a todos.









Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR