sexta-feira, 26 de março de 2010

A HORA DO PLANETA

Image and video hosting by TinyPic

Deus tem o controle absoluto sobre nossa vida, sobre tudo e todos. Ele é o criador de todos os seres viventes e está no controle de todas as coisas como,  a duração  de sua vida, o números de fios de cabelo em sua cabeça e até mesmo quando um pardal cai no chão.


Esse pensamento só é confortante se você compreende totalmente a soberania de Deus. Quando, porém, as tragédias acontecem ou quando a injustiça parece triunfar, nos perguntamos: Onde está Deus? Por que ele deixou isso acontecer?


Deus está sempre pronto a nos ajudar, mais é engraçado que a maioria das vezes só O procuramos quando estamos desesperados, quando  parece que nada tem solução, aí então lembramos de olhar pra cima e pedir. Mas, mesmo que seja somente nos momentos de desespero  é necessário que peçamos a misericórdia Dele por nós e por toda a humanidade.


Amanhã dia 27 haverá uma corrente universal em prol de nosso Planeta. Não somente devemos apagar as luzes mas, acende-las em nossos corações.

Imaginem naquela hora se TODOS os seres que habitam a Terra fizessem uma oração para o bem comum!!! É uma força indescritível, e muitas catástrofes seriam evitadas.

Medite nisso, e lembre-se Deus ama você e lhe quer bem mas, é preciso que você peça. É preciso que você coloque em AÇÃO a Luz (OR). OR em hebraico significa Luz Superior. Então a OR + AÇÃO é a oração que devemos fazer todos os dias de nossas vidas. E quando há uma corrente, a força desta oração se triplifica, portanto, vamos aproveitar a grande  oportunidade, em que milhares de pessoas estarão unidas na "Hora do Planeta" amanhã, dia 27 e colocar em ação as nossas preces para a salvação de nossa Terra. 
Por este motivo convido a todos para orarem junto comigo desde já para a restauração do solo onde vivemos e o resgate da nossa fé:

Senhor, em nome de Melkisedeki, do Espírito Santo e em nome de Jesus, seu Filho Unigênito, pedimos misericórdia para nossas vidas. Coloques a compreensão na mente dos homens que governam as nações e que tomam as grandes decisões sobre o destino de nossa Terra. Fazei Senhor que eles compreendam que este é um lugar que não nos pertence, que estamos aqui somente de passagem, posto que não temos controle sobre o destino que Traçastes para nós. Mas, temos sim, o direito de pedirmos misericórdia, o direito de pedirmos perdão pelas nossas falhas, o direito de nos redimirmos. Que a mente destes governantes deixem de imaginar que o poder pode resolver todas as coisas. Porém, o que é o poder sem o controle de nossas vidas? Fazei-os compreender que somente Vós tem o  controle de TUDO neste Planeta. Que nem uma única pedra se move se não for a Sua vontade Senhor! Estes homens vivem na ilusão de que comandam os nossos destinos, mas quem está no comando és Tu Senhor!
Por isso te pedimos Pai, para transmutar a ânsia do "ter" e a vaidade do "poder" em vontade de "querer" transformar esta Terra em um lugar agradável para se viver. Amém, amém e amém!!!.



Aproveito esta ocasião para agradece à Aninha "Palavras Soltas"
pelo lindo selinho que me ofereceu!
Obrigada querida!!!





Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR