quarta-feira, 27 de julho de 2011

Publicidade com Julia Roberts é banida no Reino Unido


Um campanha da Lancôme com Julia Roberts foi banida no Reino Unido por ser considerada enganosa, de acordo com o Daily Mail.
Segundo a publicação, o Advertising Standards Authority, órgão responsável pelas publicidades no país, proibiu que a campanha seja veiculada no local. 
A empresa diz que o uso excessivo do photoshop - programa de retoque de imagens - na campanha dá uma falsa impressão de beleza que não condiz com a realidade. A campanha de Julia é para a base Teint Miracle, que tem como objetivo recriar a aura de uma pele perfeita. A Lancôme, por sua vez, assumiu que a imagem passou por um processo de pós-produção, mas insistiu que a foto é uma boa representação da pele naturalmente saudável da atriz.

Meu comentário: 
Não deixa de ser uma propaganda enganosa...Mas, vamos combinar que encontrar uma modelo, conhecida, estrela e com a pele perfeita é quase que querer encontrar uma agulha no palheiro!!!
Alem disto, já é uma grande mentira o fato de uma simples base, seja ela qual for, ter o poder de transformar uma pele ruim em algo maravilhoso como eles pretendem nos fazer acreditar...
O mundo atua é sustentado pelas mentiras, pois, são elas que despertam a atenção do povo. A verdade é sem graça e dolorosa e talvez por isso mesmo não tem adeptos!


Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR