sábado, 15 de março de 2014

Mistério no voo MH-370 da Malaysia Airlines


Estes dias eu venho pensando insistentemente naquele voo MH-370 da Malaysia Airlines que desapareceu sem deixar vestígios... Quanto mistério existe em torno deste fato... Será que algum dia ficaremos sabendo exatamente o que ocorreu com este vôo?
E as famlias ? Já imaginaram o desespero que estão sentindo agora? Não deve existir nada mais cruel do que o fato de não saber onde se encontra e o que aconteceu com uma pessoa querida. É preferível saber que a pessoa está morta, pois, assim sendo os familiares poderão chorar a sua morte, mas sabem que isto é um fato inevitável. No entando, a incerteza, a dúvida, a esperança mesclada com o medo de não saber o que aconteceu com o ente querido desaparecido deve ser um tormento para estes pais, irmãos, esposas, marido, amigos filhos e filhas que já estão a duas semanas nesta situação. 
As últimas notícias que temos sobre este caso segue abaixo:

"O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou neste sábado (15), em entrevista coletiva em Kuala Lumpur, que o voo MH-370 da Malaysia Airlines, que desapareceu com 239 pessoas no dia 7 de março, teve os sistemas de comunicação desligados por "alguém" que depois a conduziu até dois pontos possíveis: Indonésia ou a fronteira entre Cazaquistão e Turcomenistão. Mas o premiê não confirmou que a aeronave foi sequestrada.
A Malaysia Airline divulgou um comunicado após a fala do premiê, dizendo que a situação é sem precedentes para a companhia e para toda a indústria da aviação[...]".

Mas se houve mesmo um sequestro por que não entraram em contato para pedir um resgate? Seria impossível pousar em algum lugar sem que alguém tivesse visto...Ou não?
Dúvidas e mais dúvidas... Enquanto isto só nos resta orarmos para que tanto os tripulante quanto os passageiros estejam bem (vivos ou mortos) e que as famílias tenham muita força para aguentar estes dias de tristeza e desespero.

Um abraço e bom fim de semana!

 photo 36bef642.gif
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR