Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VOCÊ NUA E CRUA...


COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE PARA 
MELHORAR A SUA AUTO-ESTIMA E A SUA HABILIDADE 
PARA VIVER BEM UM RELACIONAMENTO.

Estes passos podem ser  uma tarefa para toda a vida toda...mas é possível começar agora. Quanto antes você começar mais rápido verá os resultados. Seu poder está em escolher e  investigar o que você poderia fazer nesta área ainda  hoje. Se você fizer isto, então, os amanhãs tomarão conta de si mesmos.

DIGA A SUA VERDADE: 
Permita a si mesmo e aos outros conhecer qual é a sua verdade pessoal.

PERCEBA QUE "VOCÊ" ESCOLHE: 
Da mesma forma, aceite a responsabilidade por tudo o que está ocorrendo 
na sua vida. Saiba que só você pode fazer-se inteiro.

BUSQUE APROFUNDAR A SUA AUTOAVALIAÇÃO: 
Leia, discuta, medite, envolva-se em atividades que ajudem a sua percepção consciente sobre  velhos paradigmas e, se livrar daquilo que não serve mais... 

RESPONDA EMOCIONALMENTE: 
Permita-se "sentir" as emoções ao invés de ser possuído por elas ou você estará invalidando-os. Perceba que todas as emoções são aceitáveis, mas não todas as ações. Como dizia São Paulo, apóstolo, "nem tudo que é lícito me é permitido"

APRENDA A OUVIR SUA INTUIÇÃO:
por mais racional que seja, todo ser humano tem intuição! Basta saber ouvi-la!

ABRA MÃO DA CULPA E ADIE O JULGAMENTO:
Ninguém é culpado. Ao invés disto, procure compreender o que está acontecendo e avalie a sua participação nisto. Prefira ouvir e esclarecer o ponto de vista do outro antes de começar a se defender, ensinar ou fazer ou julgar os outros culpados.

PROCURE CONSCIENTEMENTE NÃO MACHUCAR OS OUTROS.GASTE TEMPO VISUALIZANDO A SI MESMO COMO VOCÊ QUER SER: 
Enquanto você estiver preocupado em analisar os outros, e apontar seus defeitos se esquecerá de você mesmo. Procure enxergar-se como realmente é e como quer ser. Se você não se conhece bem, não poderá saber o que quer ser...


CONSCIENTEMENTE MODIFIQUE SUAS CRENÇAS LIMITADORAS: 
Não espere que a experiência mude-as para você. Somos condicionados por inúmeras crenças que não são as nossas. Analise o que te serve o que deve ser descartado. Crie motivação a partir do seu futuro ao invés de ser movido na vida pelo seu passado. 

AFIRME-SE: 
Esteja consciente de seus limites e coloque-se a seu favor. Explore alternativas e desista de "estar certo" ou "ganhar". Você não deve se preocupar em ter razão, mas em ser feliz!!!

DOE-SE SEM ESPERAR NADA EM TROCA: 
Doe-se diariamente ao propósito, pessoas, lugares e coisas que você ama. Pare de esperar que os outros amem, aceitem e concordem com você primeiro.   Comece a ser quem você quer ser hoje mesmo, neste instante!!!

RIA UM POUCO: 
Algumas coisas  não são tão importantes para serem levadas a sério, a ponto de te tirar um sorriso...Seja mais leve, resgate a criança que está escondida dentro de você!




SEJA SINCERO, VULNERÁVEL.PERMANEÇA EM CONTATO COM O SEU CORPO E SUA SABEDORIA. BUSQUE UM SIGNIFICADO/PROPÓSITO MAIS ELEVADO NA SUA VIDA. TRATE SEU CRESCIMENTO, DESENVOLVIMENTO E VIDA INTERIOR COM RESPEITO, ALEGRIA E PACIÊNCIA AO INVÉS DE FICAR ENVOLVIDO COM JULGAMENTOS E MEDOS INFUNDADOS!!!  SEJA FELIZ!!!!




Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR