terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VIM PARA FICAR EM TUA CASA...

Photobucket


Pessoas querida do meu coração! Deixo aqui o meu abraço cheio de saudades e um texto lindo que encontrei na net!
Dentro do possível estarei visitando todos vocês e deixando meus comentário também!


"Vim pra ficar na tua casa

Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes d meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.

Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.

Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.
E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"Ap 3,20. "Não temas; de agora em diante serás pescador de homens" Lc 5,10.

'Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família..."

E venha um Ano Novo cheio de paz...



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR