quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Senhor eu Peço!!!





Peço Senhor, que preenchas a vida de quem está lendo esta mensagem agora, com o pleno conhecimento da Tua vontade, pois só assim,  ele estará livre das decisões que visem apenas interesses próprios e evite sofrer as consequências pela Lei da ação e da reação.

Peço, que lhe dê sabedoria e entendimento espiritual para , não fazer uso da desonestidade e da astúcia, próprias da fraqueza humana, do orgulho e da presunção. Que ele possa perceber  a sabedoria que vem de cima,  pura,  pacífica e plena de misericórdia.

Peço que todos os homens,  grandes e pequenos,  bons e menos bons,  fortes e fracos, saudáveis e doentes, ricos e pobres, possam sempre conjugar o verbo amar,  pois com amor poderão aceitar melhor as provas coletivas impostas pela Lei maior da Justiça.

Peço também que as Inteligências mais Altas ,ajudem a humanidade a resgatar  as leis de princípios morais e virtudes que se perderam ao longo do tempo.

E finalmente peço Senhor, que continues a conduzir meus passos, alimentar a minha fé e a força da minha vontade, para que eu possa continuar transmitindo, através de meus textos ,mensagens de esperança e de paz a todos aqueles que me visitam!

Que assim seja!




Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR