sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E AGORA JOSÉ???



E agora José? O carnaval acabou, a confusão rolou, o cartão de crédito estourou e a vida continua. Para alguns, exatamente como era antes, para outros com consequências marcantes...
Gosto de carnaval! Gosto de dançar e me divertir, mas não creio que os excessos sejam de grande utilidade na vida de algum povo!
O Carnaval a muito tempo deixou de ser uma festa alegre e divertida para ser uma disputa de egos, interesses financeiros, interesses pessoais e sexuais. Hoje, infelizmente esta festa popular está automaticamente associada a drogas, bebidas, orgias e subversões! Virou a festa do "vale tudo". Vale até rasgar resultados de apurações!
A diversão? Ah essa parte já foi esquecida e deu lugar ao pega-pega (em todos os sentidos!)...
Agora eu pergundo: O que as escolas de São Paulo ganharam com a confusão do resultado? Uns estão presos, outros foram indiciados e, a alegria da campeã teve que ser adiada, quebrando totalmente o clima de vitória! 
Tudo isto pra que? 
Quem não sabe perder também não merece ganhar!
Espero que os responsáveis sejam realmente punidos e que este triste episódio possa servir de exemplo para os que acham que podem conseguir tudo na força bruta!
Lamentável!!!!






Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR