Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2015

ELA SORRI PRA VIDA E A VIDA SORRI DE VOLTA!


Olá gente linda!
Espero que todos estejam bem, dentro do possível.
Eu estou seguindo minha vida, um dia de cada vez...Procurando sempre olhar o lado positivo das coisas. É uma missão quase que impossível, diante de tantos sofrimentos pelos quais o mundo está passando, mas se eu me deixar levar por esta onda de pessimismo tudo ficará ainda mais pesado do que já é. Tenho visto cada vez menos TV (noticiários) e cada vez mais me dedicando as boas leituras.
É óbvio que tragédias como as de Mariana/MG e Paris/França me deixam consternada, porém, após orar por todos eles, me desligo um pouco para não cair nas malhas do pessimismo que as mídias transmitem incessantemente.
Hoje escolhi um texto retrata aquilo que seria uma mulher ideal...

"Meio maluca, ás vezes. Não está nem aí para o que vão pensar de suas atitudes, se for para pular de um penhasco, ela pulará. E for pra ficar em casa assistindo filme, enquanto seus amigos vão pra balada, ela ficará.
Ela é assim, imediatista vive tudo o que a vida proporciona.
Não liga para o que terá que enfrentar pra alcançar seu objetivo, o importante é alcançar. E quando consegue, a vida fica de pé para parabeniza- lá. É como se fosse uma troca de favores, ela sorri pra vida e a vida sorri de volta.
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR