terça-feira, 24 de julho de 2012

MAIS TRABALHO!


Olá gente que eu gosto!
Eu sei que ando um pouco sumida daqui mas, pra variar é por motivo de muito trabalho. Como se já não bastasse o que eu tenho, e minha pós, agora estou começando um novo trabalho em parceria com minha sobrinha Camila, que mora em Miami!
Fiz um blog para o noivo dela e ela ficou maluca me ajudando a fazer páginas no facebook, twitter, youtube, linkedin, etc. Ela gostou muito dessa forma de trabalhar e já está fazendo curso de web designer também (eu já terminei), e pretende deixar o trabalho dela para trabalhar com Marketing e Mídias Sociais. Estamos organizando um blog, um site e nossos perfis nas redes para contactarmos pessoas interessadas em divulgação nas mídias.
Pouca gente, principalmente empresários e comerciantes, tem tempo para ficar na web tentando colocar os seus perfis nas redes. Nós fazemos isto pra facilitar a vida do trabalhador. Fazemos blogs comerciais, web sites, páginas nas mais variadas redes e além disto, divulgamos o trabalho nas mídias. 
Com uma determinada mensalidade, nos comprometemos a dar manutenção e conseguir seguidores e curtidores para as páginas. Assim sendo, o empresário e empregador terá mais tempo para se dedicar aos seus negócios e ter um maior destaque no mundo virtual!

Assim que estiver tudo pronto, postarei aqui os links para que vocês visitem e possa nos ajudar a divulgar esse nosso novo trabalho. 
Tenho trabalhado todas as noite, até altas horas em conjunto com a Camila. Ainda bem que podemos dispor dos serviços de compartilhamento de tela e Skype, dessa maneira parece que estamos trabalhando juntas no mesmo local.
Isto posto, vou agora dar um giro e visitar todos vocês para ver as novidades que andam rolando por aí!


Beijos pra lá de carinhosos!!!



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR