segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Saiba que a escassez não existe.


Você é daqueles que acreditam na escassez?
A abundância pode ser evidenciada mas a escassez não. A "falta" não tem realidade, afinal o "nada" não pode se tornar coisa alguma. Portanto, a escassez não pode se manifestar. A crença em que ela existe deve ser mudada. Afinal, zero vezes zero é igual a zero!!!
Bom fim de tarde a todos!

Portugal!!!


Se um dia você for para Portugal, precisa saber o seguinte:
FAZER BALIZA - é construir uma trave de gol.
DUREX - preservativo masculino
PENSO-RÁPIDO - é band-aid
TELEMÓVEL VITAMINADO - é celular pré-pago, com crédito!!! (se o crédito acabar você terá que comprar mais "vitamina"!

Um grande abraço a TODOS nossos irmãos portugueses, tanto de cá quanto de lá, pois,pois!!!

PARA UMA PRINCESA CHAMADA CAROLINA!!!


No dia em que você nasceu o seu brilho conseguiu deixar este mundo bem melhor!!! Foi a sua luz que envolveu esse planeta e ao mesmo tempo preencheu cada espaço que havia em nossos corações! Você como todo bebê, não tinha consciência de nada disso, talvez por isso você era tão embirrada. Era como se você nos dissesse com as caretas que fazia, que esse mundo não era digno de uma pessoa como você. Mas então você foi crescendo e melhorando um pouco o seu "mau-humor", principalmente na hora matinal!!! Mas se você soubesse como seu sorriso é lindo!!! Eu sei que no dia a dia nem tudo são rosas, mas procure sempre observar a maneira como você vive. Que tipo de coisas conseguem prender a sua atenção? Além de um delicioso chocolate o que mais te levanta o astral? É preciso começar a observar cada detalhe da sua vida, pois esta prática é de muita utilidade para todos nós. Faça o seguinte exercício: dê um passo para trás de você e fique observando tudo o que você sente , o você pensa e o que você diz. Esta é uma técnica para "aumentar o nível de consciência" de nós mesmos. Esta auto-observação, com efeito, te ajudará a separar o que você "pensa e sente" do que você "é". Desta forma você perceberá quantos pensamentos e sentimentos fluem constantemente por sua mente. No entanto, eles estão "fora de você". Você é apenas aquela que se permite experimenta-los. Isto faz com que você esteja sempre no comando de sua vida. Com a prática você começará a se conhecer melhor e inclusive começará a reconhecer acontecimentos, padrões de comportamento, reações e atitudes que te fazem infeliz. Se seu trabalho te preocupa, se está agindo sob pressão de alguém próximo, se tem algumas dúvidas quanto a seu futuro, com o exercício você passará a reconhecer que talvez não esteja tão feliz quanto queria, e assim pensar num modo de fazer mudanças positivas. Lembre-se: você só pode mudar aquilo de que tem consciência! Os conselhos que você recebe são muito bons para te ajudar a enxergar melhor, mas não devem nunca serem seguidos, sem que você mesma concorde com os mesmos. É você que deve estar no comando! Não delegue isso a ninguém! A vida é só sua, única e especial, portanto, siga sempre sua própria "intuição". Pense, analise e pondere para depois agir. Tenha certeza de que seja qual for o caminho que decidir tomar, nós que te amamos, estaremos sempre do seu lado, te apoiando em tudo!!! Só me faça um grande favor: SEJA FELIZ!!!
Me inspirei em um artigo que diz que o chocolate na nossa vida as vezes é melhor que sexo, de Theresa Cheung.

Você tem escolhas!



Existe uma maneira melhor de viver. A escolha! A chave é a escolha. Saiba que você tem opções. O mêdo de mudanças te obriga a ser o você sempre foi, mesmo contra sua vontade! Pessoas tristes e sem perspectivas melhores de vida ainda não se concientizaram de que tinham uma escolha!Exerça suas opções para um modo de "ser" bem melhor!Seja Feliz!!!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR