Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EU NÃO COMBINO COM FRIO....


Bom dia amores e amóras!
Aqui está um frio danado...Na madrugada de terça-feira chegou a 10 graus! Isto para minha cidade é estado de calamidade pública!!! kkk
Tenho um problema enorme com o frio! Meu organismo não aguenta baixas temperaturas...Fico mal pra caramba! Meus pés congelam e não há nada que os esquente...Minha pele fica dolorida, meu nariz entupido, etc, etc, etc... Mas, a vida é esta e tenho que vivê-la com tudo de bom e ruim que ela nos oferece!
Por outro lado, é muito bom dormir com edredom (é assim mesmo que se escreve?) kkkk. Quando cheguei da Grécia não conseguia pronunciar esse nome. Lá, edredom se pronuncia "páploma", eu acho lindo! Então eu continuo chamando assim...PÁPLOMA!!! Não gosto de edredom (eita palavra feia!).

Adorei um novo tipo de manta em que a gente pode "vestir", vocês conhecem? Vou procurar uma urgente pra comprar! É muito mais prática e te envolve todinha veja aqui:


Gostaram? Prático não?!!!

Beijos bem quentes pra esquentar do frio!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR