segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PARABÉNS MINHA FILHA!!!


Ha 33 anos atrás nascia Milena, no hospital São Luiz em São Paulo. Tão doce criatura que nem dor eu tive no parto (foi natural) e sem qualquer complicação. Lembro-me de minha mãe me dizendo que, daquele dia em diante eu teria que me preparar para dormir pouco, pois, crianças choram...acordam cada 3 horas para mamar, etc... Fiquei apreensiva porque sou muito dorminhoca e ter que ficar sem dormir seria uma tortura. 
Só ficamos uma noite no hospital e no dia seguinte já estávamos em casa. Eu não havia pregado o olho naquela noite do dia 1º de outubro de 1979 de pura emoção e alegria! Eu tinha medo de dormir e acordar e constatar que tudo não tinha passado de um sonho. A minha ficha ainda não tinha caído...Agora eu era mãe!
Na primeira noite amamentei-a e coloquei-a no berço, em seu quarto que ficava bem em frente ao meu,  as portas ficaram abertas e eu dormi esperando acordar com o choro três horas depois...Acordei, olhei no relógio e, qual não foi a minha surpresa ao constatar que já eram 6 horas da manhã! Dei um pulo e fui correndo no berço e lá estava ela com as duas mãos na boca, inquieta, com fome, mas sem chorar (coitadinha!)... Quando a coloquei no meu peito ela sugava como uma doida kkkk. E assim ela foi se acostumando a dormir a noite toda e só acordava de manhã para mamar. Acho que não queria me dar trabalho! Oh dó!!!
Hoje Milena está fazendo 33 anos, está feliz ao lado de Rafael, começando uma nova vida depois de tantos anos de estudos. E eu estou muito orgulhosa dela. 


FELICIDADES MINHA FILHA!!!
QUE TODOS OS SEUS SONHOS
SE REALIZEM!!!
TE AMO!!!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR