sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não há mal de dure para sempre.



Amigos (as), Bom Dia! Bom Carnaval!

Espero que o meu dia também seja ótimo porque ontem não foi. Sei que para muitas pessoas também não foi um dia agradável. Cheguei a comentar com uma amiga que, talvez os astros não estivessem em uma conjunção favorável. Se alguém souber alguma coisa neste sentido, por favor, entre e contato comigo porque estou curiosa.

É normal na minha profissão um dia cheio de trabalho, porém enquanto estou trabalhando não me canso nunca, mas ontem foi diferente, quase não consegui terminar de atender a última cliente. Era como se eu estivesse em um mar revolto, nadando contra a maré. Muitas de minhas amigas passaram pelo mesmo processo. Coincidência? Dizem que não há mal que dure para sempre, isto me leva a crer que hoje será um dia diferente. Gostaria de desejar a todos vocês um dia maravilhoso, leve, feliz e cheio de realizações. Para quem curte Carnaval, divirtam-se mas, com juízo e moderação.

Vou finalizar com um trecho de um texto maravilhoso que pretendo postar amanhã, na íntegra, para vocês:

“O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu”. (Sarah Westphal Batista da Siva, “Quase”).
Os créditos desta linda imagem vão para Verinha Cordeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/Share_IM_Letters/
verinha_tags@yahoogrupos.com.br


Um grande abraço a todos.



Image and video hosting by TinyPic
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR