quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NO FIM DEU TUDO CERTO


Ontem para mim foi literalmente o dia das bruxas! Aconteceu de tudo um pouco...
Tenho uma amiga muito próxima, em grau de amizade e em distância também, pois ela é minha vizinha. Logo pela manhã ela me ligou com uma voz desconsolada dizendo que haviam roubado o carro dela.. O carro é velho e ela não troca porque não tem garagem, ele dorme na rua e já é a segunda vez que ele é levada por pivetes. 
Eu e a Cristina, minha amiga, temos o hábito de pedir oração uma para a outra quando alguma coisa não vai bem conosco, na verdade, nós nem pedimos, basta dizermos que estamos com determinado problema que uma já vai logo providenciando as orações. Ela foi pra delegacia com a filha dela e eu fui cuidar do lado espiritual. Algum tempo depois uma das minhas sobrinhas me liga de Miami para me lembrar que a irmã dela embarcaria para o Brasil no final da tarde, porém, antes disto teria que resolver uma questão delicada na emigração e que era para orarmos pra ela para que tudo corresse bem. La vou eu novamente para mais uma jornada de orações. Não se passara meia hora e toca novamente o telefone...Era minha irmã de Uberlândia, apavorada porque a netinha dela, gêmeas de três anos, havia caído do escorregador na escola e cortado a ponta do nariz. Ela estava no hospital e seria preciso uma intervenção cirúrgica porque o corte era muito profundo... Nestas alturas dos acontecimentos resolvi apelar pra minha outra irmã que mora aqui. Precisava de reforço porque era oração demais e gente de menos, afinal eu precisava trabalhar, almoçar, atender o telefone, etc... E ainda pra arrematar o dia minha sobrinha ligou novamente dizendo que o problema lá na emigração estava muito difícil de se resolver e a Carol estava morrendo de medo de perder o voo!!! Que sufoco!!!
Mas, como não tem mal que dure para sempre, no final da tarde tudo foi se resolvendo. A Clarinha entrou pra cirurgia as 18hs, levou 10 pontos com o cirurgião plástico e as 17hs já estava na casa dela toda falante! Minha amiga me ligou dizendo que prenderam os dois pivetes que estavam dando cavalo de pau com o carro dela. Felizmente o carro está inteiro. Minha sobrinha Carol foi liberada e saiu correndo pro aeroporto e já chegou em Uberlândia agora a pouco. E como sempre eu nunca duvido do poder da fé e da oração! Agradeço ao Pai Misericordioso pelas graças recebidas e pela certeza de que a união faz a força!

Um ótimo feriado a todos! Infelizmente as garotas não vão poder vir nos visitar por causa do ocorrido, só minha irmã e a Carol virão no sábado nos ver.

Bom descanso e boa viagem para
quem for passear!
Beijos carinhosos!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR