quarta-feira, 10 de março de 2010

O Universo Está Em Suas Mãos



Recebi da minha amiga Vera Locilento e estou repassando É ótimo!

O Universo está a todo instante ao seu dispor. Ele é o fornecedor de TUDO o que acontece em nossa vida: fatos, pessoas, acontecimentos, saúde, doença, finanças, amores, felicidade, infelicidade, desastres, proteção, etc, etc, etc.
O que chega até nós é atraído por nós mesmos, através dos nossos PENSAMENTOS. O pensamento é o mecanismo mais poderoso que existe. É ele que aciona a Lei da Atração que rege o Universo, rege o nosso planeta Terra, rege a nossa Vida.

Somos hoje o resultado dos pensamentos do passado. Seremos no futuro o resultado dos pensamentos no presente. Isso acontece com absolutamente TODAS as pessoas. Independente de crença, conhecimento ou aceitação. Esta Lei da Atração é inexorável. Atinge TUDO e TODOS.
Cada ser humano, cada casa, cada local possui um campo vibracional formado pelos pensamentos de cada indivíduo. Este campo de força pode ser positivo ou negativo. Depende de seis aspectos dos pensamentos de cada um:
INTENÇÃO = Aquilo que desejamos alcançar.
ATENÇÃO = Focalizar o alvo pretendido.
PALAVRAS = Eliminar expressões negativas: não, nunca, jamais. Ex: Em vez de pensar: "Não vou esquecer de ..." substitua por "Vou lembrar de ..."
EMOÇÕES = Acionar o Hemisfério Direito do Cérebro
SENTIMENTOS = Equilibrar Hemisfério esquerdo com o Direito, ou seja, Razão e Emoção.
ATITUDES = Acionar a Parte Central do Cérebro: Ações, condutas que levem ao resultado almejado.

Examine a sua vida e observe pelos fatos, acontecimentos e pessoas se você está utilizando o seu PODER de forma eficiente.

Um abraço a todos,






Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR