sábado, 14 de novembro de 2009

As Coisas Belas da Vida!




Tudo o que é belo me encanta! Me encanta a natureza, uma boa música, um bom filme, passeios pelo shopping, admirar suas belas lojas, bem decoradas com artigos de bom gosto e cores harmônicas. Me encantam os bebês (todos são lindos) talvez pela energia pura que emana de suas auras cristalinas.

Ao entrar para o mundo dos blogs, visitei vários deles para me familiarizar com esse universo tão fascinante. Encontrei blogs interessantes, supérfluos, com bom conteúdo mas sem nenhum atrativo visual, mas também visitei páginas belíssimas, dignas de serem reverenciadas, não somente pela beleza, mas pelo conteúdo e principalmente, pelo carinho que emanava delas. Decidi então customizar meu espaço, de maneira simples mas aconchegante, pois, creio que a hospitalidade é uma dever daquele que recebe, para com seu convidado.

Com a preciosa ajuda e experiência da Cristhiane Duarte do Cantinho do Blog, acredito que consegui o que desejava: recebe-los com muito carinho e proporcionar momentos de laser e bem-estar. Meus sinceros agradecimentos à Cris pela tutoria, e a vocês, meus ilustres visitantes, o meu abraço acolhedor e o desejo de que voltem sempre a me visitar.

Tenham todos um ótimo final de semana, e que o espírito natalino possa nos envolver desde já, com sua aura de fraternidade, paz e muito amor!

Até amanhã!










Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR