segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ATENÇÃO: DEFENDA A LIBERDADE NA INTERNET!!!!

Estão querendo nos calar!!!
Se não tivermos o direito de
protestar seremos um povo
cativo!!!


Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!
Texto da Avaaz
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?twi

Entre e participe, mostrando que você não vai permitir que eles nos calem!!!

122,597 assinaram. Nos ajude a conseguir 150,000


Eu já enviei minha carta ao parlamentar, envia a sua também...Aqui está o modelo.  Mas para ser mais prático acesse o link acima e envie seu protesto!

Caro(a) parlamentar,

Escrevo para pedir que V. Exa. defenda os direitos dos brasileiros opondo-se ao PL 84/99, conhecido como PL Azeredo.

Quero uma internet sem restrições, nem vigilância, com privacidade e proteção de dados pessoais, garantido acesso irrestrito à informação e à comunicação. Por favor, não aprove o PL Azeredo tal como se encontra atualmente e faça tudo ao seu alcance para barrar esse projeto de lei.

Marineide Dan Ribeiro




DE QUE SERÁ QUE ELES TEM MEDO?
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR