quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Teimosia do Aposentado


Olá gente querida do meu coração! 
Mais uma semana está se acabando sem que eu percebesse aonde foram parar os dias e as noites que por ela passaram... Alguém aí coloca o pé no freio do mundo porque acho que ele está descendo ladeira abaixo desenfreado...maluco...desesperado...socorro!!!! 
Espero que vocês estejam todos muito bem, porque eu estou um pouco melhor que a semana passada, graças ao Pai Eterno e Maravilhoso!
Recebi este texto abaixo e deixo aqui como um protesto em prol de nossos queridos idosos:


Os aposentados agradecem
 
Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria

"Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como  todas as outras categorias.
Tudo lhes é dado gratuitamente, ao  contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de  trabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou  por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.

Obrigada, Presidente Dilma!

Beijokas carinhosas!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR