sábado, 9 de janeiro de 2010





Recebi este selinho da minha amiga Lê, do blog "Mimos da Lê", http://butterflyle.blogspot.com. Agradeço de coração, pois é o primeiro que recebo e espero ser o primeiro de muitos outros que virão. É um selo especial, pois, vem com uma promoção, e para participar  não basta apenas postá-lo, é preciso responder a seguinte questão: O que você quer fazer em 2010? Para dar continuidade a esta brincadeira, quem recebeu deverá indicar mais três blogs.  Os participantes concorrerão a 3 prêmios e, a dona desta bela promoção é Elaine do blog "Um pouco de Mim", http://elainegaspareto.blogspot.com. Os prêmios consistem em três livros previamente listados, sendo que, dois deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre aquele que for considerado como a melhor resposta à questão da promoção.
Minha resposta é: Em 2010 eu quero começar minha Iniciação Científica sobre as Crônicas de Manuel Bandeira e, no mês de Agosto prestar exame para meu Mestrado em Literatura na UNESP, faculdade onde estudo. Será um ano de muito trabalho mas sempre darei um jeitinho de atualizar minhas postagens e, continuar visitando as adoráveis blogueiras.
Caso seja sorteada, o livro que escolherei será "Divã" de Martha Medeiros.
Os blogs indicados por mim são: "Arets&Biscuit", da Cristina:  http://artescris-biscuit.blogspot.com  -  "Feitiço Literário" da Bruna: http://feiticoliterário.blogspot.com                                              
 "Inventadeira de Moda", da Mônica: http://releravida.blogspot.com.

Um abraço a todos,







Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR