segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Finalmente chegou o... iPobre!

CLICA NA IMAGEM PRA AUMENTAR!

Olá pessoas que eu gosto!
O segundo capítulo da saga "então cancela, pô!" dará lugar a este anúncio enviado por um amigo, e depois eu volto pra saga conforme eu prometi.
Tenho um amigo Cacique, lá da tribo dos Manaós, que é o "ó do borogodó"...Veja só o que ele ma mandou desta vez! Tô rindo sozinha aqui...Quem quiser conhecer a tribo é só clicar abaixo:

Oba!!!
Finalmente chegou o...  iPobre!
CRÓEU

A banana mordida é o símbolo do iPobre. O criador explica o motivo: “Maçã é fruta de rico; pobre come banana. Nada mais justo que a logomarca seja um objeto que represente bem o seu público”


Tablet brasileiro feito para o povo pobre vem com aplicativo do Bolsa Família, Recebimento de Doações, compra de Vale-Transporte e outros

Lançado nesta sexta-feira (7), o iPobre - primeiro tablet brasileiro para o povo pobre - chega ao mercado custando apenas R$ 9,99. Com o slogan “porque tecnologia também é para pobre”, o iPobre promete facilitar a vida do brasileiro, com vários recursos tecnológicos que vão, desde aplicativos do Bolsa Família à programas para receber doações online, o aparelho promete ser uma inovação para mudar o Brasil e a forma do povo pensar.

O iPobre também mantém o usuário informado com as manchetes do “Pobre News”. Além disso, conta com um aplicativo que permite ao dono do tablete, fazer a compra de créditos para a carteirinha do vale transporte, tudo online sem sair de casa.


O iPobre também tem previsão do tempo, para informar se o usuário deve, ou não, sair de casa sem guarda-chuva; tem também anotações de dívidas e serviço de busca de restaurantes self-service com preços acessíveis, bem como de lojas com descontos e promoções. Também está incluso no tablete um aplicativo para o internauta procurar emprego.

“O iPobre veio para revolucionar a tecnologia em favor do pobre, porque pobre também merece desfrutar da tecnologia”, disse o criador do Tablet.

Gostaram?
Sacanagem heim?!
Beijão e até mais....




Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR