quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÓ PORQUE HOJE EU ESTOU FELIZ!!!


A Líbia está, finalmente LIVRE do jugo
de Kadhafi....Assim como Sadan, o ditador
foi encontrado em um "buraco" próximo à
cidade de Sirte!!!


O povo comemora o fim de 40 anos de tirania....
Isso vai significar o início da instalação de um 
novo governo provisório e a construção de instituições 
democráticas no país, segundo os ex-rebeldes.


Finalmente o povo Líbio pode comemorar...e viver....




Esta música é em homenagem a este sofrido
povo, que hoje, inicia uma nova etapa na 
vida deles...




Photobucket

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A MULHER


Navegando pela net encontrei um blog com uma matéria do Flavio Gikovate sensacional sobre as mulheres. Copiei e trouxe aqui pra vocês, porém, por ser um texto muito longo, vou postar a metade e quem estiver interessado clica no link no final do post para ler o restante:


Alguns modos de ser das mulheres

Estou consciente das dificuldades e da magnitude do desafio de escrever sobre a questão feminina. Temos que ir adiante e buscar explicações e afirmações que ultrapassem os limites do pensamento tradicional. Não adianta dizer e pensar que as mulheres querem mesmo é romance e que os homens querem só dinheiro, poder e sexo. Não há vilões e vítimas nesta história e a maioria das pessoas age de acordo com o que aprendeu e não obrigatoriamente de acordo com suas convicções ou objetivos.

A verdade é que existem dois grandes grupos de mulheres: as que se apresentam socialmente de forma recatada; e aquelas que se colocam de forma ostensivamente exibicionista, tratando de atiçar o desejo masculino. Não saberia dizer qual a porcentagem de cada um destes grupos, mas é provável que entre as mais belas predominem as do segundo grupo e que muitas das mais recatadas ajam assim por estarem convencidas de que não serão capazes de provocar o desejo masculino (temendo, portanto, serem objeto de ironia, de se colocarem em uma condição um tanto ridícula).

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR