terça-feira, 12 de junho de 2012

HOMENAGEM AO AMOR!



Olá gente linda do meu core!
Hoje é o grande dia. Dia em que mesmo os mais céticos e racionais se rendem ao charme, ao romantismo e à delícia que é o Dia dos Namorados. Quem não é cavalheiro se torna. Quem não é mocinha se derrete… Namorados trocam carinhos, apelidos carinhosos, presentes inesquecíveis, declamam versos e cantam canções...
Muitas felicidades a todos os enamorados!

Para aquelas pessoas que não tem um amor pra chamar de seu aqui vai algumas frases para reflexão:

"Para encontrar amor, você tem de ser capaz de enxergar a si mesmo como alguém que pode ser amado."

"O medo da rejeição incapacita milhões de pessoas. Ele faz com que o amor não correspondido seja uma tragédia compreendida por todas as culturas. Espiritualmente, você não pode ser rejeitado, a menos que rejeite a si mesmo." 

"Quando você rotula a si mesmo, ou a qualquer pessoa, como ruim, errado, inferior, indigno etc., está olhando por uma lente limitada. Amplie sua visão e ficará ciente de que todos, por mais falhos, são completos e plenos no nível mais profundo." 

"Bons relacionamentos são baseados em boa comunicação. São os bons sentimentos que possibilitam isso. A habilidade de saber ouvir atentamente com apreciação é uma forma de promover esses sentimentos genuínos. Ouvir não é algo passivo, é uma atitude ativa de respeitar e dar espaço aos outros, permitir que eles se expressem abertamente e calmamente. Ouvir é um ato de amor. O impacto desse ato nos relacionamentos é surpreendente." (Brahma Kumaris)


Beijos carinhosos!!!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR