quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NO RINGUE DO AMOR, Y & X



Não tenho o costume de usar a internet para paquerar. Jamais entrei em sites de relacionamentos. Não desaprovo quem faça isto, mas não é minha prioridade no momento. Tenho tantas coisas pra fazer na internet que não me sobra tempo pra ficar de papo com ninguém. Sempre que entro no face ou em outra rede social, meu statos é sempre invisível. Não é porque eu seja anti-social, mas é por pura falta de tempo mesmo!
Uma ocasião, no twitter, estava postando alguma crítica sobre política e, um senhor que me segue fez um comentário sobre o assuntos e eu respondi, como sempre faço. Recebi uma DM (Mensagem direta), em que o público não lê, de uma mulher dizendo que era a namorado do senhor em questão. Fiquei surpresa porque aquilo não me interessava nem um pouco. Além do que, minha conversa (curtas mensagens) era sobre política e não um papo pessoal!
Agradeci à senhora pelo aviso e entendi que ela estava "demarcando" o território dela (coisas de mulher ciumenta e insegura). À partir de então, todas as vezes que eu abria o TT e respondia aos cumprimentos dos seguidores, tomava sempre o cuidado de não me dirigir ao senhor Y sem que a senhora X estivesse junto.
Mais tarde no facebook tive a oportunidade de ver como o casal estava em total harmonia e felicidade. Chegavam a trocar lindas mensagens de amor. Pelas mensagens, entendi que os dois não moravam no mesmo teto, nem na mesma cidade, o que fazia com que um encontro fosse cheio de carinhos e demonstração de afetos.
Após um ano de alguns meses de relacionamento, eis que hoje me deparei com uma cena patética no face: Uma acirrada troca de farpas entre o casal, ao vivo e on-line!!!
Juro que eu não sabia se ria ou se chorava. Ele jogava indiretas e ela muito irritada respondia e chamava pra briga. Ele pedia pra ela deletar e ela continuava a provocação... Que coisa mais esquisita presenciar uma briga on-line! 
Espero que tudo não tenha passado de um mal entendido. Não entrei mais no face, portanto, não sei que fim levou a troca de farpas...
Foi então que me encontrei refletindo sobre os relacionamentos sentimentais...No começo é tudo uma festa! Só gentilezas e afagos, mas com o tempo a coisa começa a desandar e acaba assim, em uma total falta de respeito um para com o outro!
Que bom se a vida fosse feita só de começos!



Beijos e uma
quarta-feira de paz!!!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR