segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VAZIO DA ALMA

Bom dia, boa semana e bom tudo!!!
Postei minha árvore de Natal! Já entrei no clima e espero que esta seja uma semana de muita paz, meditações e orações... Não creio em "fim de mundo", porém, creio em "fim de ciclo , e por este motivo devemos estar preparados, se quisermos despertar nossas consciências!
As pessoas buscam a felicidade de várias formas. Alguns acham que a felicidade está nos bens que possuem, outros acham que está no encontro de um grande amor, outros na solução de algum problema... 
Enfim, cada um coloca a sua felicidade em algum lugar. São grandes as expectativas...
O mais estranho é que muitas vezes esses sonhos de felicidade se concretizam, mas decorrido um período estas pessoas já não se sentem tão felizes e passam a buscar novamente algo que dê sentido às suas vidas, e por mais que busquem não encontram. 
Aí vem o vazio, a dor e o sofrimento, e a depressão.  
O Mestre já disse:  “A felicidade não é deste mundo”. 
Realmente, a felicidade é conquista "interior", pois ao contrário do que muitos pensam, ela não está fora, mas sim dentro de cada um de nós. 
Então o que estamos esperando? Olhemos para o nosso interior e busquemos nos conhecer sem  medo nem orgulho, reconhecendo aquilo que somos e o que podemos mudar. 
Esse é o caminho. O único caminho. E não nos esqueçamos: dentro de cada um de nós há uma sementinha de Deus e ela tem um poder infinito!
Que tal começarmos agora, ainda hoje a cultivarmos a sementinha? Ela certamente brotará muito em breve! Assim seja, amém!!!

NAMASTÊ!


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR