domingo, 7 de outubro de 2012

USANDO OS BENEFÍCIOS DA NATUREZA

Olá pessoas, bom domingo!
Hoje o dia aqui está ensolarado. Se tivesse praia seria um dia ideal para nos divertirmos.
Eu estou descansando pois, o dia de ontem me massacrou. Trabalhei sem parar das 8hs às 20hs, mas nada como uma boa noite de sono para me recompor. E por falar em sol veja só que novidade interessante, um americano chamado David Wilson, professor do Massachusetts Institute of Technology bolou uma churrasqueira que funciona com a luz solar! Não é maravilhoso?
Imagina um mundo sem depender da energia elétrica e do petróleo? Pois é dizem que essa realidade não está muito longe...
 David Wilson, um professor do Massachusetts Institute of Technology bolou essa belezura de churrasqueira que dispensa o uso de lenha, carvão, gás ou energia elétrica para funcionar e que já foi até batizada como a “Wilson Solar Grills”.
A engenhoca de aparência futurística, serve tanto para grelhar, cozinhar ou aquecer alimentos, como serve também como aquecedor de ambientes, utilizando-se para isso apenas a energia solar.
A tecnologia usada no aparelho, que pode atingir 450º Celsius, é primorosa.
Ele vem equipado com uma bateria à base de nitrato de lítio, o que lhe rende uma autonomia de cerca de 25 horas entre cada recarga.
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR