sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A T E N Ç Ã O !



Peço a todos ler com atenção este artigo pois, a Dengue está fora de controle e, as verdadeiras estatística não são divulgadas por medo da população entrar em pânico. O artigo é extenso e não vou postá-lo inteiro por motivos de espaço. Quem tiver interesse em ler na íntegra a entrevista com o Dr. Renan aqui vai o link:  http://www.snifbrasil.com.br/?noticia=1039.  
No final do post tem o endereço eletrônico dele para quem quiser entrar em contato.

 "A Dengue é uma das doenças epidêmicas que mais preocupam os órgãos de saúde pública no Brasil, devido ao grande número de pessoas que continua contraindo a patologia todos os anos. No caso da dengue, a prevenção ainda é a melhor saída, mas quando a epidemia acontece, as ações precisam ser intensificadas, especialmente para o combate ao transmissor e para tratamento das vítimas.
Como auxiliar na terapêutica da doença, o Laboratório Almeida Prado lançou o Proden, um medicamento homeopático, desenvolvido a partir da associação do Eupatorium perfoliatum e o Phosphorus.
Para comentar sobre a eficácia do medicamento, entrevistamos o pesquisador Dr. Renan Marino, médico homeopata, mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP), professor assistente do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto e professor de Homeopatia no Instituto Homeopático François Lamasson de Ribeirão Preto.
O especialista revela como surgiu a idéia da invenção do Proden, projeto que começou em São José do Rio Preto (SP), em maio de 2001, a partir da administração de um medicamento homeopático preventivamente para controle de epidemia de Dengue na região, cujos resultados foram altamente positivos. Confira.
 Desde quando desenvolver um medicamento homeopático que auxiliasse no tratamento da dengue foi tomado como objetivo?
Dr. Renan - O Projeto teve início em São José do Rio Preto (SP), em maio de 2001, com a administração de medicamento homeopático preventivamente para controle de epidemia de dengue no bairro Cristo Rei, que apresentava na época, maior incidência do município. Os resultados mostraram controle efetivo da situação, comparados aos dados estatísticos dos bairros-controle, na análise do fator de queda".




Image and video hosting by TinyPic
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR