quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A VIDA RECOMEÇA NO ANO NOVO!


Olá pessoas queridas!!!
Fiz um banner animado somente e exclusivamente para vocês, mas esqueci que o espaço da postagem é pequeno e o banner não se encaixou direito, por este motivo, coloquei-o no lugar do meu cabeçalho!!!
O importante não é a estética, nem o lugar, o que importa mesmo é a mensagem, e esta saiu de dentro do meu coração diretamente para o coração de vocês!!!
Transcrevi um texto muito lindo e deixo postado aqui com os meus votos de muitas felicidades!
O ano, não é novo, somente a data é nova, mas as esperanças, estas sim são novas...A cada ano nesta data são renovadas as nossas expectativas...É como se chegássemos de longa e cansativa jornada de trabalho e encontrássemos uma banheira cheia de espuma perfumada nos esperando para um doce mergulho...E depois de um longo e demorado banho, relaxássemos em uma confortável poltrona, com uma taça de vinho do Porto, bem gelado! Neste momento é como se recebêssemos uma carga de energia positiva e nos abastecêssemos de forças extras  para continuarmos nossa caminhada pela estrada da vida...

Vamos ao texto:

ANO NOVO, VIDA NOVA


E por alguns segundos o mundo faz umapausa... conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!...
E tudo recomeça!!! Aparentemente nada mudou. Um dia não faz diferença do outro, mesmo se as datas mudam, se o ano muda.


Mas somos nós sim, hoje, mais vividos e experientes que ontem. Somos nós trazendo na bagagem nossas histórias que, querendo ou não, acabam contribuindo para a história da humanidade.
Somos nós cheios de promessas a nós, aos outros...
Para se recomeçar alguma coisa, é necessário estabelecer metas, criar sonhos, se inventar objetivos, fazer planos e trabalhar por eles. Sem isso, estacamos e a vida perde o senso.
Se alguém se perde num oceano e não vê nada, se afoga, mas enquanto tiver a visão de uma ilha, ele vai lutar para chegar a ela. E nesse mar da vida, nossa ilha são nossos objetivos, que nos motivam e dão sentido a tudo o que fazemos.


Certo, tudo o que planejamos não se realizará nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias!
Mas quão grande é a alegria do jardineiro ao ver brotar ao menos uma flor na terra onde laborou com todo o seu coração!!!
Se pelo menos um dos nossos grandes sonhos for levado adiante, por ele vai ter valido a pena todo o esforço da caminhada.
Nunca diga que seu sonho é inacessível se você ainda não deu o máximo do que pode por ele!
Não pense que uma estrela é inalcançável por que você está na terra e ela no céu.
A vida tem mistérios insondáveis e poder apreciar o brilho dela já é o primeiro passo para trazê-la até você.
Deus nos fornece todas as ferramentas de que precisamos para construir nossa vida, mas a nós cabe o uso dessas. Lembre-se que o amor é a única chave que abre todas as portas.
Não olhe para os lados para ver se seu constrói melhor ou pior.
O tempo que você perde com isso poderia ser aproveitado para que você avance.
Concentre-se no seu trabalho e na sua meta.


O mais importante é chegar ao fim.


Um ano novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que você tenha uma vida renovada.


(Letícia Thompson)

Meus sinceros votos de
um ano de 2011 cheio de PAZ!!!


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR