terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que é prosperidade?



Tudo bem, de vez em quando você pode até ficar sabendo de alguém que recebeu uma grande herança ou ganhou uma bolada na loteria. Mas a verdadeira prosperidade - aquela que perdura - é resultado de um processo muito deliberado.
A prosperidade não é algo que você encontre por acaso numa esquina. Esse encontro é talvez muito bem planejado.
Você primeiro se torna uma pessoa próspera na sua cabeça. depois manifesta essa prosperidade no plano físico, tornando-se o tipo de pessoa que atrai a prosperidade.
Embora as pessoas prósperas não sejam necessariamente religiosas, elas são profundamente espiritualizadas. Compreendem que a obsessão por dogmas e doutrinas é algo que só as afasta da sua verdadeira natureza. Existe uma simplicidade elegante no caminho da prosperidade que liga o sonho à manifestação. E a verdadeira prosperidade inclui a todos nós; ela não deixa ninguém de fora.
Se você é próspero, você é: saudável / feliz / rico.
Se apenas dois dos três itens acima se aplicam a você, isso não é de todo mal, mas não é prosperidade ainda. A verdadeira prosperidade é composta dos três ítens acima.
Algumas pessoas ricas são doentes, amargas e solitárias. Elas não são prósperas. Segundo os mesmos termos, se você é saudável, espiritualizado e bem casado, mas tem de suar muito para pagar as contas todo mês - você certamente não é uma pessoa próspera. A prosperidade inclui tudo.
por: Randy Cage "37 Segredos da Prosperidade".

Um abraço a todos,






Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR