sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dupla Face: É Preciso Perceber as Pistas que a Vida nos Mostra!!!



É muito divertido quando você dá corda para determinadas pessoas e elas acabam se enforcando sozinhas... Você joga uma isca e elas nem percebem... Abocanham e acabam mostrando quem são na realidade. As máscaras caem e você constata que aquilo que era apenas uma suspeita acaba se confirmando, e aí se da conta da triste realidade...
 Porém, uma dura verdade é bem melhor que uma linda mentira. Ainda bem que minhas intuições continuam aguçadas... Às vezes me recrimino por ser tão desconfiada, mas depois me conscientizo de que, infelizmente, esse é um mal necessário.


Mas, mudando de assunto sem saí do foco, tenho muita pena de mulheres imprudentes que acreditam nas  aparências e em tudo o que os homens lhes dizem. É preciso perceber as pistas que aparecem sutilmente em nossas vidas.  Pequenos gestos, grosserias, indelicadezas, falta de respeito e, sobretudo muitas promessas. Ainda assim muitas mulheres não se previnem! Carência? Complexo de inferioridade? Falta de coragem? O que leva uma mulher a se relacionar com homens sem caráter, ou então com homens mentirosos e violentos? E depois reclamam que foram enganadas!!! As pessoas se enganam por não prestarem atenção nas pistas que a vida oferece... E estas  sempre aparecem, só não as vêem quem não quer  enxergar.

Eu me dirigi às mulheres pelo fato das ocorrências serem mais freqüentes, porém muitos homens também são enganados. Desta forma quero deixar aqui o meu pesar a todas as pessoas que são vítimas de gente mal intencionada e que, muitas vezes acabam perdendo a própria vida por confiarem demais. Respeite-se em primeiro lugar. Lembre-se que a pessoa que mais deve gostar de você é você mesma. A  felicidade nunca está no outro, mas, em você memo. Seja Feliz com alguém ou sem ninguém. Isto é possível.
Meu pesar às famílias das duas mulheres que perderam a vida por confiarem demais...




Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR