domingo, 31 de outubro de 2010

UM AVISO AOS PETISTAS DESESPERADOS!!!



Venho recebendo sistematicamente, mensagens pelo twitter, de gente que eu não adicionei e não me interessa adicionar. Nunca fiz menção a nenhuma postagem que não fosse de pessoas do meu circuito de amigos e conhecidos, no entanto estas pessoas se sentem no direito de invadir o meu espaço e deixar comentários ridículos de suas preferências políticas. Houve até um comentário de que eu iria sumir do twitter caso a “Petralha Mor” ganhasse nas urnas. Obviamente eu não respondi, assim como não respondo nenhuma mensagem de gente que eu não sigo....Ora, se estas pessoas se sentem tão incomodadas com aquilo que escrevo, azar o delas! Quando você se ofende com alguma coisa é porque  “se deixou ofender” e porque  “se identificou” com  aquele conteúdo...Repito, azar o delas, porque eu jamais faço um comentário com o objetivo de ferir alguém em particular.

Que fique bem claro que, meus comentários e críticas, eu os remeto, única e tão somente aos políticos, principalmente aos que não gosto e que considero nocivos à minha pátria.
Como toda cidadã brasileira, que ama o seu país, eu estou sendo humilhada e desrespeitada a  8 anos seguidos por este (des)governo que aí está e, por este motivo tenho todo o direito de criticar, de reprovar e querer mudar. Mesmo porque, meu dinheiro (ganho honestamente) não é capim para pagar tantos impostos que estão sendo “desviados” para financiar os interesses particulares desta “quadrilha” que tomou de assalto o meu Brasil. Meu ouvido não é penico para ouvir tantas mentiras e minha inteligência já cansou de ser subestimada pela “pelegada” ignorante que acha que manda impunemente nesta nação.

Aviso desde já a essa gentalha desocupada, pouco disposta ao trabalho honesto, que uso e usarei todos os meios que me forem possíveis para fazer a minha parte, como brasileira, consciente, honesta, cristã, trabalhadeira, esforçada, informada, responsável e mãe de família, para protestar e reenvidicar dignidade e competência no cargo em que ocupam. Estou apenas defendendo aquilo que é meu, por direito de cidadã. Minha Pátria não é brinquedo para ficar nas mãos de pessoas imaturas e imprudentes.
Só merece o meu respeito quem respeita o meu povo, quem honra a minha bandeira. E por falar em bandeira, que fique bem claro que, as cores que ela carrega não tem lugar para o vermelho, e nunca terá!
Seja quem for que ganhar nas urnas hoje, uma coisa de muito bom aconteceu nesta campanha de 2010: A política neste país jamais será a mesma! Tanto os petistas quanto os tucanos, agora já sabem que o Brasil está dividido. NÃO EXISTE 80% DE APROVAÇÃO PARA PRESIDENTE, E NUNCA EXISTIU!!! Eu sempre soube disto. Basta de manipulação barata! Nem todo brasileiro é ignorante e desonesto. Pelo menos a metade do Brasil tem discernimento e noção de civilidade.

Quem ganhar vai ganhar apertado, por uma margem pequena diferença, isto se não houver manipulação nas urnas. Isto é um fato positivo porque, seja como for, o futuro presidente terá a certeza de que será cobrado pela outra metade descontente.
O tão sonhado “aparelhamento de poder” pelos petistas, jamais acontecerá neste país. Eles que procurem viver em Cuba ou Venezuela, já que gostam tanto do estilo de governo que existe por lá!
Esclareço ainda que NUNCA fui e NUNCA serei filiada a qualquer facção partidária. Eu não defendo partido, defendo pessoas. Observo e analiso ATITUDES e não PALAVRAS! Não votarei no Serra propriamente dito, mas votarei CONTRA a outra candidata. Votarei CONTRA a corrupção, o abuso de poder, a falta de respeito, a incompetência e a sordidez. Mesmo porque minha intuição me diz que: QUEM FOR ELEITO NÃO SERÁ NECESSARIAMENTE UM VENCEDOR...Seja quem for o presidente, herdará os problemas internos e externos de um mundo em convulsão...Não vou entrar em detalhes sobre isto, porém, o tempo logo esclarecerá as minhas palavras.
Neste caso, cabe aqui aquela máxima de que: “Muitas vezes é melhor perder do que ganhar”.  Quem tem ouvidos para ouvir que ouça!

E para todos aqueles que moram nesta nação, mas não honram a sua bandeira, pois, mesmo sabendo de toda a sujeira, a corrupção e a roubalheira, ainda assim vota a favor do governo, só tenho uma triste palavra: LAMENTÁVEL!!!
A Lei Divina da “Ação e Reação” é implacável e incorruptível e cada qual colherá exatamente o que plantou.



Tenham todos um bom domingo
Um bom feriado e 
Seja feita a vontade de Deus.
Ele sempre sabe o que faz!!!


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR