domingo, 21 de outubro de 2012

O TEMPO VOA....


As vezes me pego pensando como o tempo pode voar desse jeito...Que sacanagem é essa? Será que somente eu percebo isto? O fim de semana nem começou e já ameaça a terminar! Quantos dias tem uma semana mesmo? Antigamente o mês tinha trinta dias, agora parece que tem 15, isto equivale a 180 dias  o ano!!! Caramba é por isso que mal termina o Ano Novo já chega as férias de Julho? Alguém aí me pode me explicar por que a roda do mundo está girando feito louca? Ou é minha cabeça de despirocou de uma vez por todas? E olhe que nem cheguei ao sessenta ainda...
É por isso que amo o texto de Augusto Branco que vou deixar aqui com meus votos de uma semana maravilhosa!!!!

"A vida é breve

Não, ninguém nunca enganou você: somos breves aqui. E às vezes mais breves do que podemos imaginar, o que só torna cada segundo da tua vida um momento muito precioso, único e irrecuperável. 

Portanto, é uma ideia razoável procurar fazer de cada momento de sua vida algo muito especial.

Não perca a oportunidade de fazer o que você quer ou que você gosta. Você pode conseguir tudo o que você quiser.

Tente. Persista.

Não perca tempo se chateando, ficando com raiva ou se preocupando demais. Não perca tempo com coisas que não fazem bem pra você. 

Compreenda. Perdoe. 

Corra atrás de seus sonhos. Você pode até não alcançá-los, mas procure aproveitar o caminho – há belas coisas para ver e para se viver em toda a parte. 

Viva. Divirta-se.

Abrace as pessoas que você gosta e diga a todos o quanto você os ama. Amanhã você poderá não estar aqui, ou as pessoas que você gosta é que poderão não estar para receberem teu abraço e ouvirem você dizer o quanto você gosta delas. 

Ame. Apaixone-se.

A vida pode ser muito sem graça sem Amor. 

Muitos poderão obter sucesso na vida, mas a verdadeira felicidade só será conhecida por aqueles que possuem Graça, Determinação, Paixão e Espírito!"

(Augusto Branco)


Beijos carinhosos!!!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR