terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hora de Decisão, por Jonas Rogerio Sanches.


Meu amigo Jonas escreveu este artigo abaixo,  em que desabafa sobre a situação política atual. Por concordar com ele em número, gênero e grau, estou postando aqui, pois, estou sem tempo para escrever.
Peço a todos muita atenção porque,  já não somos mais crianças e, precisamos pensar seriamente no futuro de nosso país.

Estamos passando por um momento delicado em nosso país, momento esse decisivo para a escolha do futuro de nossa amada nação.
Essa é a oportunidade de escolhermos com inteligência, temos que mudar o rumo que segue nosso país.
Decepciono-me cada dia mais com nosso dito governante, que deixou de lado suas obrigações com o povo e o país para defender com radicalismo cego os interesses de seu partido, governante que está dividindo o país em dois, aproveitando-se da cegueira e ingenuidade dos menos favorecidos para pregar suas mentiras deslavadas.
Analizem bem antes de escolher, acredito piamente que dependendo do resultado dessa eleição, iremos como uma carroça desgovernada rumo a um conflito civil, infelizmente.
Nosso povo é feito de pessoas batalhadoras que merecem mais respeito dos nossos  governantes, esses mesmos que nos roubam descaradamente , embaixo do nariz do presidente que fecha os olhos e finge que nada  acontece, porque será não é?. Essa é a hora, vamos pintar nosso país de verde amarelo e não de vermelho!".
Fonte: Jonas Rogerio Sanches http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/2579396
Blogs do Jonas:
http://trilhasdeluz.blogspot.com
http://arosaeacruz.blogspot.com

Obrigada amigo!



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR