sábado, 13 de março de 2010

Amigas!



Fazem apenas seis meses que entrei para o universo da blogosfera. Tenho vivido momento de intensas emoções, principalmente com as amizades que fiz durante este curto período de tempo. Amigas blogueiras que, como eu, gostam de escrever, de postar lindas imagens, de circular pelos sites conhecidos ou até mesmo desconhecidos, deixando um recadinho, um comentário e muitas vezes um mimo aos blogs visitados. A estas bravas companheiras  e  a todos que por aqui passarem, desejo um belíssimo final  de semana.  Escolhi uma mensagem da Lya Luft que é uma verdadeira pérola por traduzir  nossas fraquezas humanas de uma maneira muito natural e singela. Quero dedicar esta postagem a todas as amigas que ficam aborrecidas pelo simples fato de se descobrirem “humanas”.

Canção das mulheres

"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços  sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta,  mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa,  ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo
'Olha que estou tendo muita paciência com você!'

Que o outro não me considere sempre disponível,  sempre necessariamente compreensiva,
mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço,  não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa:  vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher”.
Lya Luft


Nova Decoração!!!
Quero aproveitar a oportunidade e convidar a todos vocês para
uma visita aos dois blogs de minha amiga Estela Galdino que foram
inteiramente repaginados e, dos quais, eu sou a Madrinha.
Parabéns amiga! Sucesso!!!





Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR