sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE É MEU AMIGO(A)


Recebi este texto de uma amiga muito querida. Estou repassando porque gostei, mas isso não quer dizer que seja direcionado somente para amigas, pois, serve para amigos também. Eu tenho um amigo, por exemplo, só pra ir ao cinema...Ele adora filmes, principalmente dos filmes que eu também gosto, então toda vez que nós saimos é pra ir ao cinema, depois vamos beber alguma coisa para fazer os comentários...Mas ele é muito mais fanático do que eu por filmes. Ele sabe até o nome do diretor...Imagina!!!  Eu não consigo nem guardar o nome dos filmes que assisto. Levo a maior bronca dele. Agora eu comprei um mini agenda e nela anoto o nome dos filmes, atores principais e diretores, não que eu ache tão importante, mas assim quando ele perguntar eu não levo mais bronca kkkkkkk. 
Minhas amigas  curtem mais sair pra dançar ou para comer e beber. E tem vocês, é claro que gostam de blogar, ou tuitar como eu!!! Portanto, este artigo eu dedico a todos vocês, amigos e amigas, sem distinção. 
Vamos ao texto:

"Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga. Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.

É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu companheiro. 
É preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe. 
Outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser. 
Uma amiga dirá:  ‘vamos orar’, 
uma outra ‘vamos chorar’, 
outra ‘vamos lutar’ outra ‘vamos fugir’. 

Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas. 

Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura… todas essas são suas melhores amigas. 

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias… uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, outras do grupo de canto coral, em alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas filhas. 
Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres passaram e fizeram a diferença em sua vida. 

Obrigada a todas que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida!!! ".


Desconheço o autor.

Um beijo bem carinho
para minhas amigas
e meus amigos também!!!


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR