quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu Te Amei O Bastante!!!



Continuação do post anterior:

Mais do que  tudo, eu amei-vos o suficiente para vos  dizer  NÃO, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até odiaram).

Estas eram as  mais difíceis batalhas de todas. Estou  contente, venci... Porque no final vocês  venceram também! E  qualquer dia, quando  os meus netos forem crescidos o suficiente  para entender a lógica que motiva os  pais e mães; quando eles lhes perguntarem  se os seus pais eram maus, os meus  filhos vão lhes dizer:

“Sim, os nossos pais eram maus. Eram os piores do mundo...As outras crianças comiam doces no café e nós só tinhamos que comer cereais, ovos, torradas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvetes ao almoço e nós tinhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. Nossos pais tinham que saber quem eram os nossos amigos e o que nós fazíamos com eles.

“Insistiam que lhes disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Nossos pais insistiam sempre conosco para que lhes disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade. 
E quando éramos  adolescentes, eles conseguiam até ler os  nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo  chata”! 

 “Nossos pais não deixavam os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos; tinham que subir, bater à porta, para que os nossos pais os conhecessem. 

Enquanto todos  podiam voltar tarde da noite com 12  anos, tivemos que esperar pelo menos 16  para chegar um pouco mais tarde, e  aqueles chatos levantavam para saber se  a festa foi boa (só para verem como  estávamos ao voltar)”.  

“Por causa dos nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência.

- Nenhum de  nós esteve envolvido com drogas, em roubo,  em atos de vandalismo, em violação de  propriedade, nem fomos presos por nenhum  crime”.
“FOI TUDO POR CAUSA DOS NOSSOS PAIS!”
“Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o melhor para sermos  “PAIS MAUS”, como eles foram. EU ACHO QUE  ESTE  É  UM  DOS MALES  DO MUNDO DE HOJE:

  NÃO HÁ PAIS MAUS SUFICIENTES”!

(Recebi este texto da minha amiga Vera
via email)

Image and video hosting by TinyPic
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR