Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010


,
O irrevogável Mercadante não levou desta vez!!!!!

loooooooooser!!!!
"O tucano Geraldo Alckmin foi eleito governador de São Paulo no primeiro turno com 50,63% dos votos e 99,08% das urnas apuradas às 22h25, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ele derrotou o senador petista Aloizio Mercadante, que teve 35,22%, mantendo o ciclo de administrações do PSDB em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. O partido comanda o Palácio dos Bandeirantes desde 1994.
Campanha
Durante a campanha, Alckmin enfrentou críticas de Mercadante principalmente sobre o custo dos pedágios, os índices de criminalidade e a qualidade da educação, principalmente no que se refere à progressão continuada.
O petista também usou contra o tucano o fato de o governo paulista ter enfrentado greves de policiais e professores.
Alckmin, por sua vez, acusou Mercadante de não ter experiência para ocupar o cargo e de ter faltado a sessões do Senado em que foram votados projetos de interesse do estado.
Propostas
Dentre as principais propostas do tucano estão o investimento de R$ 1 bilhão para a construção de creches com um total de 200 mil vagas, construção de 12 piscinões, o subsídio para o financiamento de casas para a população de baixa renda, a expansão das Fatecs e Etecs, concessão de bolsas para alunos do ensino médio estudarem idiomas e a urbanização de favelas. Alckmin teve o apoio do DEM, PPS, PMDB, PSC, PHS e PMN".
AGORA É SÓ ACOMPANHAR E COBRAR PARA QUE ESTAS PROPOSTAS SE TRANSFORMEM EM AÇÃO!!! ESSE É O NOSSO DEVER COMO CIDADÃOS!
ATÉ AMANHÃ E
BOA SEMANA!



MOSTRE HOJE QUE VOCÊ É UM SER MADURO E RESPONSÁVEL!



Só existem corruptos porque há os que se "deixam" corromper!!!
Portanto, não se deixem enganar por promesas, doações, apertos de mão e afago no ego...
Se você votar e se decepcionar, você será tão responsável quanto quem o decepcionou...
Lembre-se que têm países que o povo não tem o direito de escolher seus candidatos. Nós temos e não podemos desperdiçar nosso voto!
Caso nenhum candidato seja da sua simpatia, vote para "mudar", vote para não deixar que a corrupção continue "impune". Sempre que há uma mudança de governo e de partido, a sujeira que foi "varrida" para debaixo do tapete, aparece. Caso contrário permanecerá lá, juntando-se com outras que, provavelmente aparecerão.
Lembre-se quem faz uma, faz duas ou três...Portanto, está em nossas mãos mudar essa política suja e corrupta que se alastrou em nosso país.
Que Brasil nossos filhos e nossos netos herdarão? Um país de Tiriricas e Netinhos?
Sejamos "responsáveis", vamos ponderar o passado de cada candidato e, mesmo que você acredite que ele não tenha chance de ganhar, vote assim mesmo. Pesquisas nunca foram um termômetro verdadeiro, mesmo porque elas não abrangem brasileiros que vivem fora do país e que também votam. 
Pense nisto: O SEU VOTO PODE FAZER A DIFERENÇA!!!



BOA VOTAÇÃO À TODOS
UM BOM DOMINGO!



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR