domingo, 24 de fevereiro de 2013

Viver e Existir

Um lindo e emocionante domingo é o que desejo a todos vocês!
Que esta semana que vai se iniciar seja cheia de ações e realizações, pois, a vida requer movimento e até mesmo um certo "atrevimento" para ficar mais emocionante!
Veja só o texto que encontrei...Ele expõe de uma maneira bem direta tudo o que temos que fazer para uma vida bem vivida:
"Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre."
Fonte: http://perfilperfeito.webnode.com.br
Beijos
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR