sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LEMBRANÇAS NATALINAS...

Photobucket


Ah!!! Natal está chegando!!! Não sei se vocês curtem essa data como eu mas, tenho lindas e emocionantes recordações das festas natalinas  em família.
Quando eu era criança, antes da idade escolar, costumava passar um longo período com meus avós. 
Os pais da minha mãe moravam em São Paulo e lá passei uma boa parte da minha infância (foi quando me apaixonei pela cidade). Quando voltava ficava emburrada pelos cantos da casa e sempre dizia que quando crescesse iria morar em São Paulo, pra contrariedade da minha mãe...
Meus avós paternos viviam na fazenda perto de Nova Granada e quando eu não estava na capital era pra lá que eu ia para deleite da minha avó e das minhas tias! 
Costumávamos passar todos os Natais naquele lugar mágico onde se reuniam os oito filhos da minha avó, assim como uma quantidade enorme de primos. Não havia luxo nem sofisticação mas, muito amor em nossos corações!
Sou imensamente grata a Deus pela família que eu tenho. Nunca presenciei nenhuma briga entre eles. Não havia excessos de bebidas e todos sempre se tratavam com muito respeito. Coisa rara em uma família numerosa!

Infelizmente meus avós se foram,assim como, meu pai, alguns tios, primos e primas mas, ficou a recordação daqueles momentos maravilhosos que vivemos naquela fazenda aconchegante e cheia de magia!
Felizes aqueles que têm momentos emocionantes para recordarem.
Espero que o Natal de todos vocês também possa ser mágico e inesquecível, e que o ano que se aproxima traga esperanças renovadas e muita saúde, paz e harmonia!

Photobucket
Beijos carinhosos



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR