Seguidores

sábado, 5 de julho de 2014

VENHAM COMER BOLO! ESTÃO TODOS CONVIDADOS!

Eita que hoje tem festança!!!!
Depois de "alguns entas" eu cotumo dizer que não se faz mais aniversário, apenas procuramos viver da melhor forma possível nosso dia à dia porque já não temos tantas ansiedades e inquietações!
Hoje só tem bolo e estão todos convidados para comer... A grande vantagem de fazer aniversário em julho é aproveitar as festas julinas e pegar uma carona, como vou fazer hoje a noite kkkk. Todo ano a filha da minha melhor amiga faz uma grande festa na chácara onde mora, com direito a decoração, terço, quadrilha e tudo o mais que gira em torno de uma verdadeira festa julina. E eu, é claro, vou  pegar carona na comemoração kkkkk.
Sejam todos bem-vindos e sirvam-se à vontade!

Mas agora, mudando de assunto, que foi aquilo que aconteceu com o Neymar? Logo agora???
Entrei em uma página do twitter, na conta de @camilozuninga18 e fiquei horrorizada com as palavras de fúria de brasileiros e muitos estrangeiros também. Alguns recados era puro xingamento e até ameaças de morte!!! Que horror! A que ponto chegamos! Era pra ser uma festa só de diversão e alegria e vejam só no que se transformou!
Transcrevo abaixo alguns comentários, na íntegra (os mais brandos) que pude coletar, pois, tem alguns que são impronunciáveis:

Eva Rosa · Seguir · Faculdades montenegro
Ele se tornou o mais ridículo desa copa, com esse mal comportamento de inveja um mesquinho, não vai ser querido nunca mais por ninguém, muito violento pode achar quem vai fazer com ele também!
arruma a mala aê e vai embora do nosso país coisa ruim! xouuuuu...

"Ygor Melo Fontes · Fortaleza
Isso foi um crime. Estou hoje muito decepcionado com o futebol

Wilton Cardoso · Advogado na empresa Advocacia
CAI FORA DO BRASIL LIXO,.. ESCORIA DA SOCIEDADE.

Dalila Soares · Trabalha na empresa Net Rio
Todos os jogadores já estavam querendo tirar o Neymar da copa. 
Até camarões que já estava desclassificado tentou varias vezes machuca-lo mesmo sem bola.
Mais este colombiano foi muito covarde e sem noção. ..
Quanto a Neymar vamos fazer uma corrente de oração pela recuperarão dele.
Deus é fiel e justo..."

Cezar Alves de Lima ‏@cezaralves 
A FIFA deveria investigar todos os lances que Zuniga participou no jogo contra o Brasil. Lembrando o q ele tentou fazer no joelho de HULK

A maioria dos comentários tanto no TT quanto no Instagram são muito ofensivos e grosseiros, não dá pra reproduzir...
Agora é torcer para que o Brasil venca mesmo assim....


Beijos carinhosos!
 photo 36bef642.gif

10 comentários:

Tunin disse...

Olá, minha amiga! Parabéns e que o Senhor Deus lhe conceda muitos entas e com saúde.
Quanto a Neymar, foi uma vergonha o que o Zuniga (jogador da Colômbia)fez. Acertou, com os joelhos, as costas de nosso jogador, quebrando-lhe vértebras.Acho que tudo proposital e Neymar está fora da copa.O pior, o juiz nada fez. Esperamos punição da Fifa.
Em lugar de jogadas espetaculares, vemos agressões, como se fossem animais em campo.Infelizmente, em todas as atividades da vida, encontram-se essas coisas.
Orar para que o Neymar possa se recupera rapidamente.
Abração.

Eduardo Maria Nunes disse...

Parabéns, feliz aniversário,já tô indo,
para ai uma fatia do bolo comer
quero amiga encontrá-la sorrindo
alegria nessa festança quero ver.

Quanto a Neymar, importantíssima,
perda para defrontar a Alemanha, ente
irá ser mais complicado para a canarinha
poder rumo à final seguir em frente!

Muitas felicidades, muitos entas de vida,
para você um beijinho de muitos parabéns.
Eduardo.

Sônia Silvino, Crazy about Blogs! disse...

Eita bolo mais gostoso!!!!
Parabéns, mais uma vez, lindona!
Tuuuuuudo de bom!
Depois que inventaram essas redes sociais, amiga, as pessoas parecem não ter limites na língua. Há exageros e desrespeito por tudo. Parece que algumas pessoas saem da casinha por qualquer motivo.
Foi muito grave o que aconteceu com o Neymar. Outros já estavam tentando tirá-lo dos jogos, mas as pessoas são sem noção.
Feliz vida sempre, queridaaaaaaa!
Beijocas!

Anne Lieri disse...

Mari,felicidades pelo seu dia,amiga! Que venham dias de muita paz,saude e realizações pra vc! Quanto ao Neymar foi triste demais o que aconteceu! Estavam batendo demais nele em todos os jogos! Foi uma covardia desse colombiano! bjs,

Jorge Sader Filho disse...

Já dei os parabéns pelo aniversário. Agora repito. Realize seus sonhos e que a vida lhe seja leve, Marineide.
Quanto ao Neymar, a covardia não poderia ter sido maior.
Beijo

Jorge Sader Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

que bolo lindo!
parabensm feliz aniversario e que deus sempre te ilumine!

adorei sua visitinha, apareça sempre
bjs
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
loja virtual: www.adote.iluria.com

ONG ALERTA disse...

Isso ai agora basta ter fé....
Beijo Lisette.

Berço do Mundo disse...

Parabéns amiga Márcia (desculpe o atraso, mas estive offline quase duas semanas). Desejo que tenha sido um dia alegre e festivo.
Também me surpreende e choca esse tipo de sentimentos e comentários por causa de um desporto que podia unir os povos...
Beijinho, um doce domingo
Ruthia d'O Berço do Mundo

Beatriz Bragança disse...

Querida Marineide
Que lindo bolo!
Embora atrasados,envio os meus mais sinceros parabéns,com votos de muita saúde,longevidade e alegria de viver.
Espero que a festa tenha sido maravilhosa!
Quanto ao Campeonato de Futebol,devo dizer que o considero como o mais violento a que já assisti!Parece incrível.mas infelizmente é verdade.
Um beijinho
Beatriz

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR