sábado, 28 de maio de 2011

CONCLUSÕES FEMININAS SOBRE O HOMEM!!!


Recebi da minha irmã Odete e estou postando porque tem uns ítens realmente interessantes! É claro que não concordo com todos eles, por este motivo fiz umas observações em vermelho. Mas, de um modo geral acho que elas acertaram. Porém, gosto é gosto né?!
No entanto,  é apenas uma brincadeira divertida, pois, não é a aparência ou alguns aspectos exteriores que nos fazem gostar de alguém. Há também todo um envolvimento espiritual e uma misteriosa energia que acaba nos atraindo pelo sexo oposto! O tema é profundo e não vou me alongar aqui... Quero apenas descontrair o fim de semana!
Vamos ao texto:


Conclusões femininas - Utilidade Pública...


Uma revista feminina realizou recentemente em Angra do Reis (RJ), um seminário destinado às mulheres. 
Com duração de três dias, o encontro resultou nas seguintes conclusões abaixo: 


1- Cheiro bom de homem é...de homem! Um perfume cítrico e aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite extravagâncias. 


2- Hálito de bebidas alcoólicas excita (de uísque, vinho e champagne). De cerveja e pinga, não. ( Não concordo com este ítem) Fui casada com um alcóolatra e não posso nem sentir o cheiro de uísque...Alías, bebida nenhuma em excesso!!!!


3- Você pode ter o cabelo como quiser... desde que não seja tigela e nem PINTAR ou usar aquelas loções que propõe escurecê-los com o tempo... eca, aquilo fede (só homens não percebem) e mulher odeia! Você pode manter o cabelo limpo, mas nunca secá-lo com "escova". Você pode ser careca, as mulheres não ligam... Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no presépio, como manjedoura do Menino Jesus! Mulheres vão adorar! Implantes de cabelo, jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua testa! (Perucas, implantes e afins é anti-tesão)


4- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas. Corte-as, e lixe-as apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as em nossas bundas! (exagero...)


5- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos sugestões edificantes a respeito!). São úteis para que gritemos na sua cara: 
"Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui! " kkkk (Isso é para as taradas rsrs)

6- Admitimos que você tenha barriga, mas não que seja uma enorme barriga.(outro ítem que não concordo! Barriga???? Chega a minha!!!)


7- Pêlos no peito, gostamos. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta!


8- Banho antes, sim. Logo depois, nunca! Algum tempo depois, hummmm... pode ser ! (Antes e depois sempre...durante nunca hahaha)


9- Escovar os dentes é obrigação. (Não escovar é sacrilégio!!!)


10- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo. (sem comentários!!!)


11- Homens com músculos definidos nos parecem másculos. Homens musculosos demais nos parecem indefinidos. (Pra mim, músculos demais é sinal que o cara é impotente e quer compensar nos músculos!)


12- Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam cavanhaque, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos grupos Abba ou Bárbara Streisand. (Com excessão da camiseta regata, o resto é se declarar fruta!)


13- Não se depile, a menos que: a sua mulher peça; você seja nadador; você seja masoquista.


14- Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de cama, comprovadamente. O resto só serve pra manutenção! (O resto nem pra manutenção...Tô fora!!!)


15- Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa: não se atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo, ou meias brancas muito menos tenis branco encardido!


16- Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito de dente a céu aberto. 


17- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo "cineasta atormentado" . (Nem sabendo todos os poemas do mundo de memória...tô fora!!!)


18- Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de meias sociais ou aquelas brancas ridículas! (huuuugh!!! sem comentários)


19- Nas roupas, prefira sempre o básico e elegante; (E que seja limpa!)


20- Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare krishnas, mórmons e adeptos do Pró-vida são tão assustadores quanto serial killers. (Ops! os adeptos do Pró-vida, desde que não sejam fanáticos, são excelentes! Posso confirmar!!!)


21- Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo amarela, negra e nem branca também. (Nada de radicalidade! Se não come porque não gosta, tudo bem, é sinal de evolução!)


23- Não tenha chulé. Se vira! (Isso merece pena de morte ou prisão perpétua)


24- E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher. (Já terminei um namoro por isso...O cara era amante dele mesmo...Então saí de cena!)





 Um fim de semana maravilhoso
a todos e, peço aos meus amigos
homens, que não me queiram mal!
Apenas estou repassando...E me 
divertindo...Façam o mesmo!!!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR