quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO!!!


Foi um sucesso absoluto os protestos no desfile de 7 de Setembro aqui em Rio Preto. O grupo #VergonhaRioPreto, se organizou e foi a luta! Saíram todos de preto, muitos deles com camisetas pretas, com a tag em branco, assim como balões negros com a tag do grupo! Vário caixões funerários, estampados com a foto do atual prefeito Valdomiro Lopes, e muita animação e vontade de mudar!!!
Bravo!!! Parabéns!!! Eu não pude comparecer porque trabalhei  na parte da manhã, porém, acompanhei de perto, pelo Facebook e Twitter, todas as etapas deste protesto que ficará na história desta cidade!!!

Aqui está um vídeo em que o povo canta para o prefeito: "Valdomiro, pode deixar, a sua hora vai chegar"! IMPERDÍVEL!!!!






"Valdomiro assiste calado manifestações durante o Desfile da IndependênciaSão José do Rio Preto, 08 de setembro de 2011
Cerca de 20 mil pessoas acompanharam ontem, pela manhã, o desfile de 7 de setembro, em Rio Preto.

Mesmo com o sol forte das primeiras horas do dia, a partir das 8 horas, toda a extensão da avenida Bady Bassitt, foi sendo tomada, por riopretenses que se aglomeravam para assistir o desfile cívico.

Vários alunos de escolas municipais, se apresentaram ao longo do percurso, com destaque para os alunos da APAE de Rio Preto, que deram um show a parte.
Como era previsto, manifestantes do movimento popular #vergonhariopreto protestaram contra autoridades locais. A Secretaria de Educação não autorizou o grupo de desfilar oficialmente no evento. Os manifestantes foram obrigados a desfilar com os caixões somente no final do desfile, após os integrantes do Rallye da Independência.

Ao todo cerca de 300 estudantes vestiram-se com camisetas pretas, empunhando bexigas da mesma cor".


É claro que, como todo evento público, ainda mais envolvendo política, sempre tem aqueles que "tentam" de qualquer maneira desvirtuar as ações do grupo...
Desta vez, o pomo da discórdia, foi esta estátua abaixo:


Trata-se do Dr. Alberto Andaló, um dos melhores prefeitos que a cidade já teve... Pois bem, resolveram colocar uma camiseta do grupo #VergonhaRioPreto nele, bem como um nariz de palhaço! Tudo para passar a mensagem de que, até ele sente vergonha do que está acontecendo aqui na cidade!!!
Porém, pessoas invejosas, e principalmente os "puxa-sacos" do prefeito, criticaram a postura do grupo, chamando-os de desrespeitosos, etc, etc, etc...
Entrei em uma discussão sobre isso na página do movimento no Facebook, e isso rendeu muitos comentários!!!
Acontece que, eles, os políticos safados, sem noção, folgados, corruptos, aproveitadores, imbecis e autoritários, não respeitaram o povo quando, à revelia de todos os protestos, votaram os cargos de "apadrinhamento". ISSO É RESPEITO????????????????? QUEM SÃO ELES PRA FALAR EM RESPEITO?????????????????
 Gente sem noção e despeitada!!! Não vão conseguir desarticular o grupo!!!
A vez de TODOS vocês vai chegar!!!! Daremos nosso troco nas urnas!!! Vocês não perdem por esperar!!!!!!!!!


PARABÉNS AO GRUPO, PARABÉNS A TODOS RIOPRETENSE QUE ADERIU O PROTESTO DE ÚLTIMA HORA!!!


ESTOU REALMENTE MUITO ORGULHOSA DE TODOS VOCÊS!!! E...AO INVEJOSOS E DESPEITADOS......TODO O MEU DESPREZO!!!!


Photobucket

SABEDORIA JUDAICA



Um exemplo de oratória e habilidade política, ocorrido na ONU, fez sorrir a comunidade mundial ali presente.
Falava o representante de Israel na ONU: "Antes de começar meu discurso, queria contar-lhes algo sobre Moisés ... (todos ficaram curiosos.) Quando Moisés golpeou a rocha, e dela saiu água, pensou: “ Que boa oportunidade para tomar um banho!”. Tirou a roupa, deixou-a junto a pedra e entrou na água. Quando acabou de banhar-se e quis vestir-se, a roupa tinha sumido! Os palestinos tinham-na roubado!!
O representante da Palestina levantou-se furioso e bradou: "Que bobagem, nem havia palestinos naquela época!!!"
O representante de Israel então sorriu e afirmou: "Muito bem, e agora que ficou claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores, posso enfim começar meu discurso..."




Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR